Se recuperando

Mumuzinho atualiza estado de saúde após cancelar show por "dor aguda"

O cantor precisou ser medicado


Mumuzinho em cadeira do The Voice, de roupa azul
Mumuzinho pediu desculpas aos fãs pelo cancelamento de show - Reprodução

Neste domingo (22), Mumuzinho surgiu nas redes sociais para atualizar seu estado de saúde. O cantor teve que cancelar um show que seria realizado ontem no Rio Grande do Sul por conta de uma "forte dor aguda e intensa", mas já está medicado e seguindo as orientações de repouso.

"A MMZ Produções e GH Music, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira do cantor Mumuzinho, informam que o show do cantor, que ocorreria no dia 21 de outubro, no SAC-Sociedade Amigos do Cassino, no Rio Grande – RS, foi cancelado por motivos de saúde", iniciou o comunicado compartilhado ontem.

Lexa assume romance com ex-ator de Malhação

Ana Carolina cria nova versão de Chico, música de Luísa Sonza

A nota detalhou: "Mumuzinho encontra-se bem, porém em recuperação de um quadro de dor aguda e intensa na região torácica e escapular direita. Ele foi submetido a um bloqueio analgésico para dor e encontra-se incapacitado de realizar o show neste final de semana. O cantor lamenta o imprevisto e espera encontrá-los em breve".

Já na manhã de hoje, assim que acordou, Mumuzinho tranquilizou os fãs. "Queria agradecer todas as mensagens de carinho preocupação comigo, estou bem. Eu realmente eu fiquei com muita dor essa semana, mas graças a a Deus tomei todos os remédio, tomei injeção e dei uma repousada. Estou estou melhorando", afirmou.

"Queria pedir desculpa para toda galera de Rio Grande. Desculpa aí. Eu sei que vocês se organizaram pra me ver, né? E também tem muito tempo que eu não vou aí. Mas eu queria pedir desculpa. Eu vou ficar bem. E que Deus abençoe vocês, viu? Logo, logo a gente vai se encontrar", prometeu o artista.

Mumuzinho teve inflamação muscular

Nos últimos dias, Mumuzinho precisou de atendimento médico para tratar uma inflamação muscular. O cantor chegou a usar as redes sociais para falar sobre o problema e dar atualizações para os fãs.

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado