Ricardo Vianna

Lexa assume romance com ex-ator de Malhação

O galã também participou de Travessia


Montagem de fotos de Lexa sozinha e dançando com Ricardo Vianna
Lexa dançou agarradinha com Ricardo Vianna - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 22/10/2023 às 15:01,
atualizado em 22/10/2023 às 15:01

Na noite de sábado (21), Lexa surpreendeu o público que compareceu a um show dela no Rio de Janeiro ao anunciar que não está mais solteira. A cantora, que se separou de MC Guimê há cerca de um mês, assumiu seu romance com o ator Ricardo Vianna, que já participou de novelas da Globo, como Malhação (2016) e Travessia (2022).

Horas antes da revelação ser feita no palco, Darlin Ferrattry, mãe da artista, contou aos seus seguidores que a apresentação da filha teria um convidado especial naquela noite, além de avisar que estava animada para contar a "fofoca" aos internautas.

Rachel Sheherazade no BBB? Boninho decreta fim do mistério

Ana Carolina cria nova versão de Chico, música de Luísa Sonza

Foi a mãe de Lexa que compartilhou o vídeo do momento em que a famosa falou sobre a vida pessoal no palco. "Minha vida tá uma fofoca solta. Eu ia falar uma coisa muito forte aqui agora. É para eu falar? É que eu não sei se eu estou solteira mais", admitiu, enquanto Vianna sorria nos bastidores.

Depois, Lexa e o eleito saíram de mãos dadas do local da apresentação e foram juntos para a quadra da Unidos da Tijuca, onde posaram em clima de romance, com direito a beijo na bochecha para os cliques dos fotógrafos.

Ricardo Vianna tem 31 anos, é pai de uma menina de oito anos, chamada Cecília, e ganhou notoriedade ao participar de Malhação: Pro Dia Nascer Feliz (2016), na qual deu vida ao jogador de vôlei Giovane. Ele também foi visto em outras novelas, como Tempo de Amar (2017), Verão 90 (2019) e Travessia (2022).

Lexa se separou de MC Guimê em setembro

No dia 21 de setembro, Lexa usou as redes sociais para anunciar o fim de seu casamento com MC Guimê. "Oi, gente, eu e o Guimê não estamos mais juntos", começou.

"Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto", escreveu a funkeira.

Na sequência, Guimê também se pronunciou na sua rede social. "Boa tarde! Eu e a Lexa não somos mais um casal. Não quero também ficar aqui falando sobre a minha vida pessoal, principalmente nesse momento. Só peço respeitosamente que parem com especulações e de criarem motivos imaginários. Fecho?! [sic]".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado