Conflito de agendas

Mumuzinho e Daniel deixam o The Voice+; saiba quem são os substitutos

A nova temporada do reality musical estreia dia 30 de janeiro


Mumuzinho e Daniel sentados nas cadeiras do The Voice+, prestes a apertar o botão
As agendas de Mumuzinho e Daniel entrarão em conflito com as gravações do The Voice+ - João Miguel Jr/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 18/01/2022 às 14:21,
atualizado em 18/01/2022 às 14:27

Faltando menos de duas semanas para a estreia da nova temporada do The Voice+, que chega à telinha da Globo em 30 de janeiro, dois técnicos precisaram deixar a atração. O cronograma de gravação do programa sofreu alterações que coincidiram com as agendas de Mumuzinho e Daniel, que serão substituídos por Carlinhos Brown e Toni Garrido, que faz sua estreia na família The Voice.

Além dos dois, as cadeiras do reality musical também serão ocupadas por Ludmilla e Fafá de Belém, que assumiu o posto deixado por Cláudia Leitte. A apresentação da atração segue sob a responsabilidade de André Marques. Já os bastidores, ficarão por conta de Thais Fersoza, que está estreando no programa.

A nova edição do The Voice+ vai ao ar na Globo todos os domingos após a Temperatura Máxima. No Multishow, o público pode conferir tudo o que rolou às terças-feiras, a partir das 20h.

Thaís Fersoza é a nova apresentadora dos bastidores do The Voice+

Thaís Fersoza foi anunciada. nesta quinta-feira (6), como a nova apresentadora dos bastidores do The Voice+, que estreia dia 30 de janeiro na Globo. Longe da emissora desde 2004, ela conta que é encantada com a versão do reality para participantes com mais de 60 anos e está empolgada com o desafio de se juntar a André Marques na atração e falou da sensação do retorno à Globo.

"Voltar a TV Globo é muito gostoso. É uma emoção, é minha história, é um reencontro comigo, porque foi onde eu comecei a carreira com 12 anos — naquela época era o sonho da minha vida estar na TV. Eu me sinto voltando para casa, para um lugar de carinho, de acolhimento, de lembranças. Ser apresentadora do ‘The Voice+’ é uma honra. Eu sempre brinco que a gente não é uma coisa só. “Ah, você é atriz e ponto”... Na verdade, você pode ser o que você quiser!", diz ela.

Ao longo da carreira, ela explica que buscou esse mix de atriz e apresentadora e, além de trazer no currículo participações em novelas da Globo, SBT e Record, já foi apresentadora do Procura-se um Apresentador, no Shoptime, e tem um canal no YouTube com mais de 1,6 milhão de inscritos.

"Meu último trabalho atuando foi em 2016, e, de lá pra cá, estudei, busquei e batalhei para também chegar nesse lugar de apresentadora. Criei meu canal, comecei a não só apresentar mas também entrevistar.. o que veio me dando experiência. Logo, ser apresentadora, de volta à emissora que me acolheu em primeiro lugar como atriz é um grande presente. É uma parceria de muito sucesso e de muitos anos. Sou encantada com a versão ‘The Voice+’, em que pessoas dessa geração sobem ao palco para cantar e realizar sonhos antigos. Nunca é tarde para começar. E fazer parte disso está sendo muito emocionante para mim".

Casada com Michel Teló, o técnico que acumula mais títulos no The Voice Brasil, Thaís já entende bem da dinâmica do programa e diz que a expectativa é altíssima.

"É um programa para toda a família, para todas as idades - é atemporal. É um programa que emociona, reúne a família em frente à TV para torcer, vibrar e se emocionar. E, particularmente, fala muito comigo. Acho a coisa mais linda ver as pessoas realizando esse sonho. “Poxa, nunca tive oportunidade, achei que nunca teria, e agora chegou a minha vez”, sabe? Estou muito feliz de poder fazer parte disso, de estar pertinho das pessoas, de poder viver essa emoção com cada um", festeja.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado