Muito pagode

BBB 22: Mumuzinho sobe ao palco e canta sucessos

O cantor foi a primeira atração da festa


Mumuzinho cantando na festa do BBB 22
Mumuzinho tirou os brothers do chão - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 20/04/2022 às 22:54,
atualizado em 20/04/2022 às 23:03

O cantor de pagode Mumuzinho foi a primeira atração do BBB 22 desta quarta-feira (20). O artista cantou diversos sucessos e fez imitações de artistas consagrados como Alcione e Alexandre Pires, arrancando olhares de admiração dos brothers que elogiaram as performances.

Com direito a passinhos e a “resenha do Mumu”, o artista sambou e ensinou algumas dancinhas para os brothers, que se envolveram no show. O Top 5 não arrastou o pé e se manteve próximo ao palco, seja cantando as canções ou só assistindo o show.

BBB 22: Mumuzinho sobe ao palco e canta sucessos

Paulo André, Arthur Aguiar, Eliezer, Douglas Silva e Pedro Scooby são os cinco sobreviventes do reality. Nesta quinta (21), o grupo será Top 4, já que o surfista, o design ou DG se despedem do programa.

BBB 22: Mumuzinho sobe ao palco e canta sucessos

BBB 22: Kevin O Chris será segunda atração da festa

O cantor de funk Kevin O Chris nunca pisou no palco do programa e demonstrou estar bastante animado para viver a experiência. “Eu canto a minha realidade e tudo que eu vivo dentro da favela. E poder levar o meu funk para um programa do tamanho do ‘Big Brother’ é surreal, gratidão máxima”, disse ao Gshow.

No início da festa, bailarinos vestidos de beca se misturaram e dançaram com os brothers. No espaço, estão instalados dois sets com o tema celebração, espaços para a revoada de capelos e a clássica foto de formandos sentados na cadeira.

Além disso, em outro espaço tem  telas de LED exibindo bordões e comentários dos brothers que mais repercutiram na temporada.

BBB 22: Mumuzinho sobe ao palco e canta sucessos

Quem vai sair no décimo sétimo paredão do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado