Fãs à loucura

Ana Carolina cria nova versão de Chico, música de Luísa Sonza

Fãs aprovaram a versão de Chico apresentada por Ana Carolina em homenagem a Luísa Sonza


Ana Carolina em show
Ana Carolina fez nova versão de Chico - Foto: Reprodução/Internet

A famigerada música Chico, escrita por Luísa Sonza em homenagem ao ex-namorado, acusado publicamente de tê-la traído agora tem uma nova versão. Ana Carolina apresentou um novo modelo da música e que caiu rapidamente nas graças dos fãs.

Durante um show em São Paulo na noite de sexta-feira (20), a artista cantou a música, mas com os versos modificados. "Tenho umas amigas que são maravilhosas, vou te apresentar. Com o Chico foi cachaça, mas com uma 'sapata' vai ser um quentão. Luísa, caso tu quiseres, tem muitas mulheres para firmar contigo. E faz barulho, por favor, quem concorda comigo", cantou ela. Luísa Sonza estava na plateia e vibrou.

Filho de Faustão, João Guilherme estreia programa e promete: Sem roteiro

Britney Spears apaga perfil no Instagram após declarações polêmicas em biografia

A versão de Ana Carolina brinca com a letra original de Chico e sugere que Luísa Sonza deveria viver um relacionamento lésbico. A cantora, que é abertamente bissexual, já falou sobre sua atração por mulheres em várias entrevistas.

A nova versão de "Chico" foi bem recebida pelos fãs de Ana Carolina e Luísa Sonza. Nas redes sociais, muitos internautas elogiaram a atitude da cantora. "Eu amo Ana Carolina! Ela é sempre tão empoderada e inclusiva", disse uma fã.

"Luísa Sonza é maravilhosa! Ela merece toda felicidade do mundo, seja com um homem ou com uma mulher", disse outro fã.

A versão ainda não foi lançada oficialmente, mas já está circulando na internet. É possível que a cantora a disponibilize em plataformas de streaming nas próximas semanas. Luísa Sonza ainda não se manifestou sobre o vídeo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado