Separação

Mumuzinho e Thainá Fernandes terminam casamento após quase dois anos

Cantor e a ex-mulher divulgaram comunicado confirmando que a separação foi "em comum acordo"


Mumuzinho e Thainá Fernandes segurando a mão um do outro ao lado de um coração de pétalas de rosas escrito a palavra love
Mumuzinho e Thainá Fernandes terminam casamento após quase dois anos
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 16/07/2021 às 14:57,
atualizado em 16/07/2021 às 15:26

O cantor Mumuzinho e Thainá Fernandes terminaram o casamento após dois anos. De acordo com a assessoria do cantor, em comunicado divulgado nesta sexta-feira (16), a decisão aconteceu "em comum acordo".

"Infelizmente o nosso casamento chegou ao fim. Fomos grandes companheiros ao logo desse tempo, dividimos muitos momentos especiais mas, após muita conversa, decidimos que precisávamos cada um seguir o seu caminho. O motivo da nossa decisão é que percebemos que nossa relação se transformou em uma linda amizade, não mais nos completando como marido e mulher", dizem eles em um trecho da nota enviada à imprensa.

"Nosso carinho e respeito ao que vivemos, bem como as nossas famílias, serão eternos. Fomos muito felizes neste tempo e por tudo que acrescentamos na história um do outro, nos dá a certeza que estaremos sempre ligados", concluiu o ex-casal.

Mumuzinho teve Regina Casé como madrinha de casamento

Mumuzinho e Thainá se casaram no dia 31 de agosto de 2019 em  um sítio localizado em Ilha de Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro. A apresentadora Regina Casé foi madrinha do noivo, que era figura marcanta do extinto programa Esquenta, exibido na Globo.

Entre os cerca de 300 convidados presentes na cerimônia, que aconteceu ao ar livre estavam: Jojo Todynho, Cris Vianna, David Brazil e Belle Silva, esposa do jogador Thiago Silva.

Há pouco mais de um mês, o artista escreveu um textão no Instagram se declarando para a mulher no Dia dos Namorados.  "Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado", disse ele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado