Tá podendo

Mumuzinho prioriza The Voice Kids e rejeita papel em nova novela da Globo

Cantor, ator e apresentador está no ar atualmente no reality show e também em Todas as Flores


Mumuzinho no The Voice Kids
Mumuzinho se disse apaixonado pelo The Voice e pretende focar nele - Foto: Divulgação/TV Globo

Sucesso em Todas as Flores e um dos técnicos do The Voice Kids, Mumuzinho revelou que recusou um papel importante na próxima novela das 19h da Globo, Fuzuê, para priorizar o reality show apresentado por Fátima Bernardes.

"Sou tão apaixonado pelo The Voice que falei para o Boninho não me tirar mais do programa. Tinha a próxima novela das 7h para fazer, que eu recebi convite para um personagem grande e importante, mas não tinha como fazer e conciliar ainda com minha agenda de shows. Não posso deixar de estar no The Voice. É muito gostoso, prazeroso", disse à revista Quem.

Sem falsa modéstia, ele comentou o fato de seguir carreira de cantor, ator e apresentador: "É uma emoção, um prazer enorme para mim atuar. A minha grande escola e referência é o Seu Jorge. Podem falar o que quiser, mas acho que sou o único artista que consegue atuar e entregar 15 shows no mês. Mas o The Voice é a minha família, sou apaixonado nesse programa".

Em Todas as Flores, Mumuzinho vive Joca, trambiqueiro que circula pelo núcleo da Gamboa. Ele admitiu que ficou surpreso com o sucesso da novela de João Emanuel Carneiro, exclusiva do Globoplay.

"Foi uma aposta muito boa da Globo no streaming. Nós íamos entrar no ar normalmente na TV aberta e na época, ainda na direção do Ricardo Waddington, ele optou em deixar Todas as Flores no Globoplay. No começou, fiquei meio triste, mas ele sabe das coisas e foi a melhor coisa que ele nos fez. As pessoas se adaptaram a assistir a novela no streaming e a trama virou uma paixão nacional", celebrou.

Por fim, o artista projetou seu futuro na atuação e disse que gostaria de viver um personagem diferente, que o desafiasse mais. "Quero fazer novela de novo, mas só se for um personagem diferente do que o fiz. Quero fazer um personagem muito louco, algo muito diferente do Mumuzinho."

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado