Infecção

Mumuzinho revela problema de saúde e diz que passou mal na final do BBB 23

Cantor sofreu com infecção intestinal e quase desmaiou no palco com pressão baixa


Mumuzinho
Mumuzinho contou o que enfrentou durante a final do BBB 23 - Fotos: Reprodução

O cantor Mumuzinho, que foi atração musical da final do BBB 23 juntamente com Iza, Carlinhos Brown e Lauana Prado, revelou que passou por maus bocados durante o programa ao vivo. Ele contou que estava com infecção intestinal e após o primeiro bloco passou tão mal que precisou de ajuda médica.

"Foi uma alegria muito grande fazer a final do BBB, porém não estou muito bem de saúde. Semana passada fiquei de quinta a segunda em São paulo fazendo show, comendo mal na estrada, peguei infecção intestinal, já tinha esse compromisso. Cheguei no Projac baleado", disse no Instagram.

E continuou o relato: "Quando acabei de cantar o primeiro bloco, baixou a minha pressão e não estava enxergando mais nada. Pedi ajuda para a produtora da Lauana Prado, que é enfermeira. Ela me levou para o camarim, levantou as minhas pernas e fui começando a voltar".

Mumuzinho ainda agradeceu o diretor Boninho e toda a equipe do BBB: "O Boninho desceu, toda a equipe... Quero agradecer todo o carinho da equipe do BBB e da direção. Eu quis voltar, eles me deixaram à vontade para não voltar. Cantei todos os blocos. Depois tomei soro e deu tudo certo. Não estou bem ainda. Estou com muita dor e cólica".

Além de cantor, Mumuzinho também vem se destacando como ator e está atualmente no ar na novela Todas as Flores, do Globoplay, como o malandro Joca.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado