Inusitado

Fábio Porchat revela que fez botox anal: "Arrepiou"

Procedimento foi indicado por médico na época em que famoso estava com sobrepeso


Fábio Porchat
Fábio Porchat deu detalhes de procedimento inusitado no comando do programa Que História é Essa, Porchat? - Foto: Reprodução/GNT

Fábio Porchat revelou que fez botox anal. No comando do Que História é Essa, Porchat?, do GNT, o apresentador de 40 anos compartilhou como foi a experiência. Ele garantiu que o procedimento estético, com cerca de "50 agulhadinhas", foi indicado por um médico dermatologista.

“Ele foi indo virilha para um lado, para o outro e ele foi descendo. Ele foi para zona morta, para terra do nunca, a cordilheira dos Andes, a costurinha, e começou a me doer um pouquinho mais, mas eu queria demonstrar paz e tranquilidade”, relembrou Fábio Porchat.

Diagnosticada com câncer, Susana Vieira dá boa notícia sobre seu estado de saúde

Ao ser questionado pelo médico se poderia continuar, deu o seu "ok". E seguiu com o relato: “O que ele quis dizer era continuar no caminho das Índias, ele queria fazer a botocada anal. A primeira pontadinha que eu senti no c*, me arrepiou de um jeito que veio no pelinho daqui de cima”.

Maiara aparece sem aliança e manda indireta após polêmica com namorado

MP quer que Bruno De Luca responda por omissão de socorro a Kayky Brito

Porchat ainda disse que saiu traumatizado do consultório após receber mais vinte agulhadas da região anal. Ele explicou que o procedimento foi uma sugestão do dermatologista para reduzir o suor na virilha em um período em que estava com sobrepeso.

Assista ao depoimento de Fábio Porchat sobre o botox anal

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado