Crise?

Maiara aparece sem aliança e manda indireta após polêmica com namorado

Declaração de Matheus Gabriel em live teria irritado a cantora


Maiara e Matheus Gabriel
Maiara assumiu o namoro com Matheus Gabriel em junho, dois meses após fim do noivado com Fernando Zor - Foto: Reprodução/Instagram

Parece que a relação entre Maiara, da dupla sertaneja com Maraísa, e o atual namorado Matheus Gabriel está passando por uma crise. Depois de uma declaração polêmica do cantor em rede social, a famosa apareceu sem o anel de compromisso e ainda mandou uma indireta sobre o possível fim do relacionamento.

Durante uma live, Matheus Gabriel contou por que acompanha Maiara e Maraisa nos shows: "É uma forma de fazer contatos, gravei um DVD agora, então é um forma de estar no meio, conhecer alguns contratantes. É importante estar no meio da equipe para depois tentar vender nosso show".

+ Comprometido, Fernando admite que ainda ama Maiara e leva esporro do atual dela

Em outro momento, o artista mandou um beijo para uma ex-namorada, o que logo foi percebido pelos fãs do casal. Momentos depois, a cantora apareceu sem o anel de compromisso confeccionado pelo próprio namorado. Ela não tirava o acessório desde o início da relação, assumida em junho.

+ Fernando Zor assume 1º romance após término de noivado com Maiara

+ Mãe de Marília Mendonça defende filho após suposta indireta para Maiara e Maraisa

Para arrematar, a irmã de Maraísa ainda publicou uma indireta para Matheus Gabriel por meio dos stories do Instagram. Ao publicar uma selfie, ela aproveitou os versos da música Narcisista: “É sério, não sei se eu termino…”.

Maiara assumiu o namoro com Matheus Gabriel em junho deste ano, logo após o Dia dos Namorados, com declarações de amor na web. Foi apenas dois meses após terminar com Fernando Zor, com quem passou 4 anos juntos, entre 12 idas e vindas ao todo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado