Repaginada

Novo visual de Gkay é atribuído a Fábio Porchat e ele reage

Mudança da influenciadora foi associada a “esculacho” do humorista, que deu resposta no Twitter


Gkay e Fábio Porchat: polêmica
Gkay e Fábio Porchat se meteram na maior polêmica no fim do ano passado - Fotos: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 14/03/2023 às 13:29,
atualizado em 14/03/2023 às 13:41

Gkay apareceu de visual novo após se afastar das redes sociais no fim do ano passado. Repaginada, a influenciadora digital ganhou diversos elogios. Muitos atribuíram sua mudança ao “esculacho” que ela levou, em dezembro, de Fábio Porchat. No Twitter, ele reagiu a comentário que fazia tal relação.

"Quanto será que o Fábio Porchat cobra pra me esculachar para eu aprumar minha vida?", brincou uma internauta, que recebeu a resposta bem-humorada do famoso no Twitter: "Vou te passar a tabela de preços por DM [mensagem direta]".

O humorista se tornou assunto depois que fotos do novo visual de Gkay viralizaram nas redes sociais. “Acho que eu tô precisando ser humilhado pelo Fábio Porchat pra ter esse glow up”, ironizou um internauta. “Jogue em mim o que você jogou na Gkay”, pediu outro.

Em dezembro, Fábio Porchat e Gkay se meteram em uma grande polêmica. Tudo começou depois que o comediante disse no Domingão com Huck que Jô Soares (1938-2022) preferiu morrer do que ter que entrevistar a influenciadora. Já a dona da Farofa não gostou do comentário e fez um desabafo no Twitter no mesmo dia.

No dia seguinte, a influenciadora digital afirmou em entrevista que Porchat havia entrado em contato com ela e chegou a pedir desculpas, mas a informação foi negada por ele em vídeo. Foi aí que veio o “esculacho” do apresentador, que apontou fracassos recentes na carreira da colega como motivo de sua “crise”, que motivou inclusive seu afastamento das redes sociais.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado