Bomba

Ex desmente Fábio Porchat sobre ter filhos: "Dizia que queria ter"

Nataly Mega falou pela primeira vez sobre relação


Fábio Porchat e a ex
Ex detonou Fábio Porchat - Foto: Reprodução/Internet
Por Redação NT

Publicado em 27/03/2023 às 18:45,
atualizado em 27/03/2023 às 21:10

A ex-esposa de Fábio Porchat, Nataly Mega falou pela primeira vez sobre o término do casamento com o humorista. E na entrevista, a produtora deixou claro que o ex dava informações diferentes para ela e para o público em relação a querer ter filhos. Além disso, a mulher deu a entender que se ressentiu de somente a versão dele ir para os veículos de comunicação.

Em entrevista a Marie Claire, Nataly reclamou de como a situação foi tratada. “Começaram a me tachar de maluca, como se agora fosse sair correndo para ter um filho, e não é assim que funciona, nunca foi. Mas não fiquei me defendendo nas redes", garantiu. Ela ganhou milhares de seguidores logo no dia do término, mas preferiu não comentar o caso.

"Falar o quê? Ele tem assessoria de imprensa, teve esse espaço para falar sobre o término, eu não. De certa forma, nem quis ter."

Nataly Mega

Muita gente questionou, à época, o fato da mulher se casar com um homem que não queria ter filhos, mesmo ela tendo vontade de ser mãe. Mas Nataly revela que não era bem assim sobre Fábio Porchat. “Quando começamos a namorar, o Fábio sempre falava para as pessoas que não queria ser pai, mas para mim, em casa, ele dizia que teria filhos. Não entendia muito bem, mas ele era bem próximo de crianças. Em almoços de família, adorava brincar com meus afilhados", relembrou.

E ela foi além. "Nós planejamos ter filho no segundo semestre de 2022, um pouco depois da nossa festa de renovação de votos. E estava tudo certo, fomos para consultas, o congelamento de embrião foi feito. Até que, mais perto da data, o Fábio falou: ‘Não quero’”, contou.

A mulher relembrou que foi aí que entrou em crise no casamento. "Então, me vi lá na frente sem filhos. A possibilidade de não ter uma família mexeu comigo. Foi quando eu disse: ‘Mas eu quero’. Ele tinha até ido para uma viagem em Portugal, sozinho, e pensou sobre o assunto. Voltou dizendo que queria. Depois, tudo mudou. Decidimos nos separar e tudo desmoronou muito rápido na minha frente".

Por fim, Nataly faz questão de dizer que o casamento foi muito feliz. "Foi no final de dezembro que ele saiu de casa, é até difícil de processar. Tínhamos um casamento tranquilo, fui muito feliz, não posso falar nada de ruim, a parceria era muito boa e posso contar nos dedos as nossas brigas”

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado