Que História É Essa, Porchat?

Fábio Porchat revela que já reprovou histórias em programa: "Tem gente que se ofende"

Talk-show estreia nova temporada nesta terça-feira (14)


Fábio Porchat ao vivo no Mais Você
Fábio Porchat conta detalhes dos bastidores no Mais Você - Foto: Reprodução/TV Globo

Fábio Porchat revelou a dinâmica que utiliza para o Que História É Essa, Porchat?, que estreia nova temporada no GNT na noite desta terça-feira (14). "Peço para pessoa me mandar a história por áudio, todo mundo grava áudio", garantiu ele à Ana Maria Braga no Mais Você. Contudo, isso não quer dizer que a história contada irá ao ar.

"Às vezes a história é engraçada pra você e não funciona, às vezes é curtinha. E se não funciona, peço outra. O programa tem que ser legal, as pessoas estão esperando história boa. Não tem outra não? Vamos buscar outra", relatou.

Segundo Porchat, nem todos reagem diante de uma história reprovada. "Tem gente que se ofende. 'Mas ela é horrível'... Não falo isso, mas tento dar um jeitinho. Quando vai ao ar, a pessoa diz: 'Essa era melhor mesmo'. Quero que o programa seja bom, engraçado", afirmou.

Fábio Porchat fará ao vivo pela primeira vez

imagem-texto

A estreia da nova temporada será ao vivo, a partir das 21h30. "O programa é sempre gravado, como estreia hoje, sugeri pra ser diferente. É incontrolável, vai ter Simaria. Simaria ao vivo é uma loucura. Andréia Sadi... Vai ser um papo divertido. Só botei mulher pro programa ficar animado", brincou ele.

Ainda em São Paulo, o humorista pegará um avião rumo ao Rio de Janeiro. Ana Maria Braga alertou para a possibilidade de chuva. "Preciso fazer o programa ao vivo!", suplicou ele. Ao questionar sobre quando esta temporada vai ao ar na TV aberta, Porchat diz não saber e falou: "Aí a Globo é uma doideira. Você sabe muito bem disso".

No entanto, o apresentador afirmou que até então, o programa era transmitido todas as quartas-feiras depois do futebol, e assim deve ser a partir de maio.

Atração ganhou a TV aberta

No ar desde 2019 pelo GNT, sua aceitação foi tão positiva na televisão por assinatura que ganhou a televisão aberta nos últimos meses de 2020. Por conta da pandemia, a emissora testou a atração, e deu certo.

O talk-show propõe a famosos e anônimos compartilharem suas experiências inesquecíveis, seja engraçadas, assustadoras ou embaraçosas. Até o momento, foram 121 episódios transmitidos.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado