Mudou tudo

Porchat revela segredo que o fez perder 16 quilos

Humorista apareceu visivelmente mais magro e deu detalhes de sua estratégia


Fábio Porchat em foto de antes e depois
Porchat emagreceu 16 quilos - Foto: Montagem

Fábio Porchat está 16 quilos mais magro e muita gente percebeu. O humorista retornou com seu programa Que História é Essa, Porchat, na GNT, e as pessoas perceberam que ele estava com a silhueta mais fina. Sem delongas, ele revelou como conseguiu eliminar o peso extra e qual a estratégia adotada para tal conquista.

Segundo o próprio Porchat contou em um evento no Rio de Janeiro na última quinta-feira (16), não houve nenhuma intervenção ou dieta milagrosa. O emagrecimento se deu através de atividades físicas, mas também não as radicais que ele andou testando durante seu período de férias na TV.

De acordo com o humorista, ele passou a praticar boxe e foi justamente esse o esporte que o ajudou a eliminar a gordura extra e voltar a ter uma aparência mais magra. O apresentador confirmou que eliminou 16 quilos neste período só com a ajuda da luta corporal e que também o animou. 

Recentemente, Porchat chamou a atenção do público por aparecer pendurado em uma queda d'água a ponto de deixar até amigos e famosos apavorados. A atitude radical se deu pouco depois que ele anunciou publicamente o fim de seu casamento, o que pegou muita gente desprevenida.

Após o período de férias, o Que História é Essa, Porchat retornou à grade da GNT e o primeiro episódio foi ao vivo. Na próxima semana, o apresentador fará um especial dos 60 anos de Xuxa e somente a partir do terceiro episódio é que a estrutura de temporadas anteriores retornam normalmente.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado