Evidências do Amor

Fábio Porchat anuncia par romântico com Sandy e ex-mulher vibra

Nataly Mega é fã declarada da cantora


Montagem de fotos de Fábio Porchat com Sandy e com sua ex-esposa, Nataly Mega
Fábio Porchat em cliques com Sandy e com sua ex-esposa, Nataly Mega - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (6), Fábio Porchat utilizou suas redes sociais para anunciar que já está trabalhando em um novo filme. Porém, o que chamou a atenção dos fãs e da própria ex-mulher do ator foi a revelação de quem fará par romântico com ele no longa: Sandy.

"Uma comédia romântica. Até aí acho que ainda não chamei muito a sua atenção. E se eu te dissesse que o filme tem como pano de fundo a música Evidências? Já tá mais atento, né? E se em cima disso eu usasse um super trunfo? Meu par romântico é a filha do hômi: Sandy", contou ele.

Empolgado, o humorista continuou: "Toma sociedade! Cinema brasileiro, tamo chegando! Esse filme vai ser DEMAIS! Só quero ouvir você dizer que sim! #EvidenciasDoAmor".

Famosas como Maísa e Fernanda Paes Leme deixaram comentários animados na postagem, mas Nataly Mega, fã declarada de Sandy, superou: "Meu deeeeus! Que felicidade! Eu tava ansiosa pra esse anúncio! Vamooos".

A sócia da Framboesa Filmes, produtora responsável pelo projeto, foi casada com Porchat por cinco anos. Os dois puseram um ponto final na relação em janeiro, alegando que suas vidas tomaram rumos diferentes.

Evidências do Amor, que tem previsão de estreia nos cinemas em 2024, é dirigido por Pedro Antonio Paes e gira em torno dos encontros de desencontros de um casal. O longa também marca o retorno de Sandy às telonas após quase 10 anos. Em 2014, ela participou do suspense Quando Eu Era Vivo, com Antonio Fagundes.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado