Negou

Pedro Scooby reage a boato de traição após sair de festa acompanhado

"Estão pirando", garantiu o surfista após repercussão de foto


Pedro Scooby e Cintia Dicker
Pedro Scooby e Cintia Dicker estão casados desde 2020 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/07/2023 às 14:10,
atualizado em 12/07/2023 às 15:23

Pedro Scooby reagiu após um boato de que teria traído a esposa Cíntia Dicker. Na manhã desta quarta-feira (12), o surfista foi filmado saindo na companhia de uma mulher da festa de Vini Jr. Em rede social, ele esclareceu a situação.

“Não vou ficar falando muito, não, porque vai parecer que tô me justificando de uma p*rra que nem existe. Pegaram uma foto em que eu tô andando do lado de uma pessoa… Coitada!”, comentou por meio dos stories do Instagram.

Scooby foi em frente: “Estou até com pena dessa menina… É uma amiga nossa! Eu tinha bebido, então não dirigi meu carro”. Enquanto o automóvel foi guiado por um amigo, a tal mulher misteriosa pegou carona com os dois.

Denilson cita dívida de Belo e diz que "assunto não está resolvido"

“Deve ter sido a pior carona da vida dela. As pessoas estão pirando. Não é uma foto minha beijando ninguém, nem de mão dada… Nada! É uma foto minha na rua andando do lado de uma pessoa. Virou crime! F*deu!”

Pedro Scooby

Em entrevista à coluna de Lucas Pasin, do UOL, o ex-BBB ainda associou a fofoca ao comentário de apoio que fez a Neymar depois que o amigo assumiu ter traído a noiva Bruna Biancardi, que está grávida: “Foram pra cima de mim”.

+ Irmão de Pedro Scooby é preso por não pagar pensão alimentícia

Pedro Scooby é casado desde 2020 com a atriz e modelo Cintia Dicker. Em 2022, nasceu a primeira filha do casal, Aurora. Ele também tem outros três filhos, Dom, de 2012, e os gêmeos Bem e Liz, nascidos em 2015, frutos do casamento com a atriz Luana Piovani.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado