Em Portugal

Luana Piovani derrota Pedro Scooby na Justiça, não resiste e debocha na web

A modelo estava impedida de falar sobre o ex-marido


Montagem de fotos de Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani comemorou vitória contra Scooby no Instagram - Reprodução

Luana Piovani teve uma vitória no processo em que enfrenta Pedro Scooby e não está mais impedida de falar sobre o ex-marido, pai de seus três filhos. Nas redes sociais, a loira ironizou sua antiga condição e comemorou o fato de estar "sem mordaça".

"Ahhh, uau, doutora Maria, finalmente sem mordaça. Agora, finalmente eu volto a ser a comunicadora que eu sempre fui, com todos os meus direitos preservados. Eu falo sobre quem eu quiser e deixar de querer, mas com a Graça de Deus. A maturidade serve para alguma coisa. Então, vamos colocar luz no que merece. Obrigada! Eu celebro e sei que muitas de vocês celebram também. Obrigada pela força, já posso falar", celebrou.

Ainda nos Stories do Instagram, a modelo destacou que esta quinta-feira (1º) é um dia especial: "Hoje é um dia muito feliz pra mim, celebrativo. A mordaça saiu da minha boca. Então, finalmente eu vou colocar um quadrinho que o Frei Bruno me deu lá em Israel, da Sagrada Anunciação, na minha mesinha de cabeceira".

Logo depois, Luana Piovani abriu uma caixinha de perguntas e respondeu um seguidor que perguntou como Dom, Liz e Bem estavam com a guerra judicial dos pais. "É triste, né? Até porque eu tenho essa lembrança também da minha história pessoa. O Dom ficou bem abalado. Os gêmeos conseguem seguir mais na vida deles, sem se deixar resvalar, sabe? Mas o Domzuco, não", lamentou, mencionando a reação do primogênito, de 11 anos.

Na mesma rede social, a famosa, que alfinetou Pedro Scooby diversas vezes, selecionou o recado de uma fã portuguesa que comemorou sua vitória na Justiça local: "Foi realmente um marco bem importante ter caído a decisão da mordaça, especialmente porque foi em Portugal e não no Brasil onde o direto das mulheres são mais preservados. Aqui a gente sabe que funciona bem mais radicalmente sob a batuta do machismo".

"Há uma certa confusão. Porque, na verdade, não poderiam existir dois processos iguais em dois tribunais diferentes. Então, como já havia o processo no Brasil, não poderia ter sido aberto o processo em Portugal, enfim. Mas foi aberto e a gente tá recorrendo porque, inclusive, o tribunal brasileiro já tem decisões. Então, a gente está recorrendo porque a gente acha que tem que ser o tribunal brasileiro porque é ele que mais protege as crianças dentro dos direitos e deveres. Ou seja, existem dois processos, mas isso não é correto", concluiu.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado