Caso de polícia

Irmão de Pedro Scooby é preso por não pagar pensão alimentícia

João Vitor da Mota Vianna deve mais de R$ 31 mil


Pedro Scooby e João Vitor posando com expressões sérias e de roupa preta
Pedro Scooby e seu irmão caçula, João Vitor - Reprodução

João Vitor da Mota Viana, irmão do surfista Pedro Scooby, foi preso no Rio de Janeiro na quinta-feira (29). O mandado, cumprido por agentes da 32ªDP (Taquara), se deve à falta de pagamento de pensão alimentícia. A ação foi movida por Thalita Iorio Barbosa, ex-mulher do acusado e mãe da criança.

A determinação de prisão por 30 dias foi dada pela juíza Mônica Poppe de Figueiredo Fabião, da 3ª Vara de Família da Barra da Tijuca, e o caso está em segredo de justiça. Porém, de acordo com o G1, ele deve mais de R$ 31 mil em pensão.

Esta não é a primeira vez que o irmão de Pedro Scooby foi preso. Em 2015, então com 25 anos, ele foi detido sob a acusação de tentar subornar policiais da 1ª DPJM (Delegacia de Polícia Judiciária Militar), da Corregedoria da PM.

O caso aconteceu durante uma ação em um bar de Vila Isabel, na Zona Norte da cidade, para apreender máquinas caça-níqueis. O rapaz produziria um evento no estabelecimento e foi preso em flagrante, autuado por corrupção ativa na 19ª DP (Tijuca).

Na época, os policiais fizeram a apreensão depois de receber uma denúncia anônima de que o local contava com máquinas caça-níqueis. Além das seis máquinas, autoridades também apreenderam material para jogo do bicho.

Bruna Griphao faz balanço da sua carreira: "Mistura de emoções"

Glória Maria pode virar nome de importante museu no Rio

Irmão caçula de Pedro Scooby, João Vitor repercutiu no período em que o famoso esteve confinado no BBB 22 e foi classificado como "parceiro da vida". Nas redes sociais, o rapaz, que é pai de dois meninos, frutos de relacionamentos passados, mostra que também gosta de esportes e de cavalos. "O cavalo, para mim, é o ser que mais me aproxima de Deus e das pessoas", disse, em uma de suas postagens.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado