Ex-casal

Luana Piovani toma decisão após brigas com Scooby: "barraco tá desarrumado"

Atriz publicou fotos do filho mais velho e contou novidade aos fãs


Montagem de fotos com Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani vive em constantes atritos com Pedro Scooby - Fotos: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/03/2023 às 16:05,
atualizado em 08/03/2023 às 16:34

Em atrito constante com Pedro Scooby e sendo processada pelo ex, Luana Piovani tomou uma importante decisão e contou a seus seguidores nesta quarta-feira (08). A atriz voltou a fazer análise e brincou: "o barraco tá desarrumado".

No Instagram, Piovani publicou fotos do filho mais velho, Dom, de 10 anos, para filosofar. "'AMAR É DAR O QUE NAO SE TEM'. Lacan que disse isso mas foi minha analista que me contou, ha mais de decada. Aliás, voltei pra analise, graças a Deus… o barraco ta desarrumado", disse ela.

Depois, comemorou pelo fato dela e seus filhos terem saúde: "Maaaaaaas, eu acordei com saude hoje! Meus filhos tambem!! Entao?? Segue o baile... Todos de pé... #diatododiadamulher #maesesuasdores #mulheresEsuasinas #todosjuntos".

E falou do filho: "Dom, dádiva recebida por Deus. Quem ensinou me a ser mãe".

Luana Piovani é processada por Pedro Scooby

Os dois, que foram casados entre 2013 e 2016, se desentenderam depois que a famosa acusou o surfista de não pagar a pensão dos filhos pequenos, Dom e os gêmeos Liz e Bem.

"Eu não minto. Nunca precisei desse subterfúgio para nada”, começou Luana Piovani em vídeo publicado no Instagram. “Jamais seria capaz de falar que uma pessoa fez o que não fez. Não sou leviana. Não venho dividir as minhas angústias com vocês por conta das irresponsabilidades do pai dos meus filhos porque eu gosto, acho graça ou para bombar, mesmo porque fui eu que o escolhi como pais dos meus filhos. Sou a primeira a ficar constrangida.”

Em fevereiro, Piovani revelou que se sentia ameaçada por conta da ação movida em Portugal por Scooby. "Acho que esse era o lugar em que todo mundo estava esperando que eu chegasse. Porque eu já falei que guerreira é a Xena. Eu sou é abusada, mesmo", disse.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado