Justiça

Pedro Scooby denuncia hater por ataques contra ele e a própria filha

Surfista entregou caso para a polícia de crimes virtuais


Pedro Scooby
Pedro Scooby abriu denúncia contra hater que passou dos limites. Foto: Divulgação
Por Claudio Augusto

Publicado em 07/03/2023 às 20:22,
atualizado em 07/03/2023 às 20:38

Pedro Scooby entrou na justiça contra um perfil fake do Instagram que fez um comentário ofensivo contra ele e também à sua filha Aurora, fruto do relacionamento com a modelo Cintia Dicker.

A denúncia foi formalizada em uma notícia-crime na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro. O delegado Pablo Sartori disse ao Gshow que o próximo passo é pedir ao Facebook a quebra do sigilo do perfil para seguir com as investigações.

Joana Prado de Oliveira, advogada de Pedro Scooby, fez o Boletim de Ocorrência e deu as informações do ataque. "Agora está entregue à Justiça o caso. A delegacia solicita uma quebra de sigilo ao Instagram e a partir disso a gente tem a informação de quem fez a postagem, que foi bastante agressiva", explicou.

Além disso, Joana detalhou que, mesmo que a pessoa apague ou delete o perfil, existe a possibilidade identificá-la. "A ideia é a gente tomar todas as providências possíveis e alcançáveis, seja na esfera cível como criminal. Neste primeiro momento o procedimento é criminal, porque é necessário para identificação do autor e a partir disso, a gente tem um outro caminho a seguir", completou.

Sobre os ataques contra a filha Aurora, de apenas dois meses, Cintia Dicker fez um desabafo. "Eu queria dar um recado e muita gente não sabe disso. Estava aqui conversando com a minha advogada um tempão e sabe essas contas fakes que mandam mensagem de raiva e de ódio no Instagram? Vocês sabiam que podem descobrir quem é?", pediu ela.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado