Até taquicardia

Luana Piovani revela problemas de saúde após imbróglio na Justiça com Pedro Scooby

Atriz desabafou sobre problemas com os filhos e diz que não pensar em voltar para o Brasil


Luana Pivovani em entrevista ao Domingo Espetacular
Luana Piovani fala sobre problemas na Justiça - Foto: Reprodução/Record TV
Por Redação NT

Publicado em 24/04/2023 às 10:00,
atualizado em 24/04/2023 às 10:11

Luana Piovani falou sobre o que vem passando na Justiça com Pedro Scooby referente à guarda dos três filhos. Ao Domingo Espetacular, a loira afirmou que todo esse estresse desencadeou em problemas sérios na saúde. "Aceleração nos batimentos cardíacos, sudorese, confusão de pensamentos, além de respiração curta, o que não melhora a taquicardia", lamentou.

"Quando começou a dar taquicardia e a crise de ansiedade, eu disse que não iria me deixar abater. Daí eu abri as pernas, vou deixar minha coluna ereta, vou colocar minhas mãos em repouso e vou tentar organizar a minha respiração", seguiu.

A loira também admitiu que não pensa em voltar ao Brasil, ao menos por enquanto. "Gosto de estar aqui [Portugal], até porque tenho milhões de amores aqui, meus amigos, família, minhas raízes... Adoro trabalhar aqui, pois gosto de falar para o meu povo e lutar pelas causas que são prioridades para ele, mas não pretendo voltar a morar aqui."

Luana Piovani na Justiça

Ao longo do bate-papo na Record, ela lamentou a situação que se encontra na Justiça, numa briga travada contra o ex-marido, Pedro Scooby. "Percebi que estava resvalando nos meus filhos, ou melhor, no meu filho mais velho. Ele sentiu mais e isso me doeu profundamente porque tenho essa memória. Eu sei que gosto é esse. Vivi a separação dos meus pais", recordou.

Ela também não se furtou em comentar sobre Dom, o filho que chegou a classificá-la como mentirosa na internet. Indagada sobre o termo "punhalada", disse: "A grande parte das mulheres que se separam acabam tendo muitos problemas na separação por conta da divisão de responsabilidades. É muito difícil você reconhecer no outro alguém que você não conhecia".

Por fim, comentou uma decisão da Justiça depois que não compareceu a uma audiência em Portugal porque estava gravando a última semana de uma novela. "Isso não foi levado em consideração. Essa audiência aconteceu como se eu não tivesse dado importância. Eu chamei isso fantasiosasmente de mordaça, mas tirei um ensinamento disso e consigo entender que a gente se comunica através do silêncio."

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado