Em Portugal

Luana Piovani relata audiência em processo de Pedro Scooby: "Surpreendente"

Atriz falou sobre ação movida pelo ex em vídeo no Instagram


Luana Piovani e Pedro Scooby
Em vídeos, Luana Piovani mencionou processo movido por Pedro Scooby em Portugal - Fotos: Reprodução

Luana Piovani relatou que teve uma audiência no processo movido por Pedro Scooby, que a acusa de expor os filhos na internet. Os dois, que foram casados entre 2013 e 2016, vêm trocando farpas desde o início do ano, quando a atriz acusou o surfista de não pagar a pensão dos filhos pequenos, Dom e os gêmeos Liz e Bem. Por meio dos stories do Instagram, ela relatou que o desenrolar da ação foi "surpreendente para todos”.

“Ontem tive uma audiência e foi muito doido porque tenho na memória a primeira e única audiência real quando tinha vivido na minha vida quando eu tinha uns 9, 10 anos. Daí eu vivi algumas audiências na minha vida profissional e ontem eu estava do outro lado. Eu já fui uma criança numa audiência, dessa vez eu era os pais”, comentou Luana Piovani.

Ela deu mais detalhes sobre o momento: “As coisas acabaram saindo de um jeito na audiência que foi surpreendente para todos. Mas eu, com a minha fé inabalável, tenho certeza que tudo aconteceu do jeito que Deus sabia que teria que acontecer para o melhor de todos os envolvidos. Vim com minha alma respirando aliviada pra cá”.

“É tanta coisa e eu sou tão grata à vida por essa quantidade de som e fúria que a gente não consegue nem se restabelecer de um troço e já tem um outro. Só vim desabafar com vocês. Estou cansada, desgastada, mas graças à minha fé e a Deus, só tenho visto luz no fim do túnel”, prosseguiu a atriz brasileira.

Morando há anos em Portugal, Luana aproveitou a sequência de vídeos para informar sobre os ensaios de um projeto musical que toca por lá. A famosa ainda relatou ter recebido outro convite de trabalho e anunciou que virá em breve ao Brasil para gravar seu programa, Luana é de Lua, do canal E!, no ar desde 2019. Ela então finalizou:

“Deus vai abençoar todos os meus desafios, os de lá e os de cá, porque Deus é mãe.”

Luana Piovani
Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado