Danos morais

Mulher de Pedro Scooby expõe mensagem de ódio e faz forte alerta

Cintia Dicker não se calou diante dos ataques que sua família recebe


Cíntia Dicker e Pedro Scooby posando para foto abraçados em moto
Cíntia Dicker e Pedro Scooby em ensaio fotográfico - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (1º), Cintia Dicker, mulher de Pedro Scooby, usou os Stories para expor uma mensagem de ódio que ela recebeu. A modelo aproveitou para alertar os haters de que é possível descobrir quem está por trás de perfis fakes e ela poderia, até mesmo, receber uma indenização por danos morais. "Vai pagar pelo crime", avisou.

"Quer dar uma de bom pai, só faz merda na tua vida, tudo errado. Quer ter filho sem dar dinheiro pra sustentar. Cara, se manca. Se eu fosse você, aceitava a vasectomia do Danilo Gentili, hein? Já arrumou mais um boneco com a esquisita que já veio com defeito. O próximo vai dar mais merda, vocês são dois irresponsáveis", escreveu uma internauta cuja página se chama Não Tô Aqui pra Isso.

Cíntia, então, rebateu: "Esse tipo de mensagem... Dá pra descobrir, tá, amores? Tudinho da pessoa, e ela ainda paga pelo crime de danos morais". Ela continuou: "Eu tô aqui conversando com a minha advogada há um tempão. Sabe essas contas fakes que mandam mensagem de ódio pras pessoas no Instagram? Vocês sabiam que vocês podem descobrir quem é essa pessoa? Eu sempre soube disso, mas eu deixava passar. Mas, depois de uma mensagem tão cruel falando da minha filha, vamos ver o que vai acontecer".

A ruiva continuou detalhando que dá para descobrir todos os dados dos internautas e aconselhou os seguidores que passassem pela mesma situação a entrarem em contato com um advogado. "Paga pelo crime e pode ser condenada a pagar indenização por danos morais. Então, galerinha do mal, pense duas vezes antes de vir destilar ódio aqui", completou.

Aurora, filha de Cintia Dicker e Pedro Scooby, foi submetida a três cirurgias para corrigir uma má-formação. A criança nasceu com gastroesquise, que foi diagnosticada em um exame pré-natal. A situação rara é algo congênito, que não deixa a barriga dos bebês fechar direito. Em meados de janeiro, após duas semanas internada, a menina teve alta hospitalar.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado