Eita

Danilo Gentili revela que foi pressionado para se retratar com Bolsonaro, mas se negou

O apresentador disse que isso acontecia quando ele "zoava" o ex-presidente


Montagem de fotos de Danilo Gentili e Jair Bolsonaro (PL)
Danilo Gentili citou Jair Bolsonaro (PL) em suas redes sociais - Reprodução/SBT e Agência Brasil

Danilo Gentili revelou que já foi pressionado para se retratar com Jair Bolsonaro (PL), mas não cedeu. O apresentador do SBT afirmou que isso aconteceu em diversas ocasiões, quando ele zoava o ex-presidente.

O assunto veio à tona no Twitter, quando Gabriel Viaccava compartilhou um vídeo de Carlos Alberto de Nóbrega se desculpando pelas críticas que fez a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e questionou o titular do The Noite, querendo saber se ele havia passado pela mesma coisa.

"A perseguição brutal que alega ter sofrido de Bolsonaro chegou a esse ponto? Não, né, afinal narrativa não se materializa", ironizou Viaccava. "Foi a mesma merda, sim. Por diversas vezes me pressionaram a fazer a mesma coisa quando zuei o Bolsonaro. Eu que não fiz", respondeu Danilo Gentili, que já se envolveu em diversas polêmicas com o ex-mandatário e seus filhos, tendo acusado-os de tentar censurá-lo.

Já o caso de Carlos Alberto de Nóbrega se refere ao Roda Viva do último dia 3, quando o veterano detonou o atual chefe do governo brasileiro por ele não ter um diploma universitário. "Um homem que não tem um curso ginasial, universitário, contábil… ser presidente da República? Por isso que o país está desse jeito", opinou.

Anitta é questionada se faz música por dinheiro e manda a real

Rafael Vitti sofre acidente de surfe e corta a cabeça: "Macumbão tava on"

Os comentários do dono da Praça geraram polêmica e, alguns dias depois, ele enviou um vídeo à apresentadora da TV Cultura, Vera Magalhães, que comanda o programa. "Eu não vejo muita política, eu não gosto de política. Se eu soubesse que era você que tinha tido aquele atrito com o Bolsonaro, eu jamais iria falar do Lula, porque eu não tenho nada que falar de política", alegou ele.

"E você foi muito educada, você tirou de letra como a gente falar e muito obrigado. Pelo carinho e pela atenção de toda a equipe. E desculpa. Foi uma brincadeira, uma falha minha", completou. No ano passado, Jair Bolsonaro disse que Vera era "uma vergonha para o jornalismo brasileiro".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado