SBT comemora

The Noite com Danilo Gentili bate novo recorde mundial no YouTube

Com 11 milhões de inscritos, o talk show se consolida como o programa de TV mais seguido na plataforma de vídeos


Danilo Gentili posando para fotos no palco do The Noite
The Noite vira sucesso no YouTube - Foto: Divulgação/SBT

O The Noite com Danilo Gentili segue alcançando números de sucesso e, desta vez, acaba de conquistar a marca de 11 milhões de inscritos no YouTube, permanecendo como o programa de TV mais seguido da plataforma no Brasil e o maior talk show do mundo em língua não inglesa. Dados que são motivos de comemoração pela produção do SBT.

“Nós implementamos internamente uma série de inovações no YouTube e nas redes sociais do The Noite em novembro de 2022 e agora estamos colhendo os resultados. Deixamos de lado os vídeos longos, que são o passado, e passamos a investir nos cortes curtos, que bombam no shorts e no reels. A partir de maio, vamos repaginar a ‘Rodada da Noite’ e lançar mais quadros. O ano promete”, destaca o diretor da atração, João Mesquita.

Somente em março, o programa teve mais de 80 milhões de visualizações em seu canal do YouTube e mais de 83 milhões de views no reels do Instagram, batendo o recorde do programa em ambos.

The Noite, do SBT, é o 3º maior talk show do mundo

Vale lembrar ainda que o The Noite é o terceiro maior talk show do mundo em atividade. Em números, fica atrás apenas do The Tonight Show, de Jimmy Fallon, e do Jimmy Kimmel Live, superando, entre outros nomes, Seth Meyers, John Oliver e Stephen Colbert.

Imagem da thumbnail do vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado