Discussão acalorada

Danilo Gentili detona Rodrigo Constantino e os dois batem boca: "Vendidão e covardão"

A troca de ofensas começou quando o economista negou que defenda terrorismo


Montagem de fotos de Danilo Gentili e Rodrigo Constantino
Danilo Gentili e Rodrigo Constantino trocaram ofensas no Twitter - Divulgação
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 27/12/2022 às 16:07,
atualizado em 27/12/2022 às 16:09

Danilo Gentili e Rodrigo Constantino protagonizaram um bate-boca no Twitter. Enquanto o titular do The Noite acusou o economista de apoiar os atos antidemocráticos promovidos pelos eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL), o comentarista da Jovem Pan News acusou o apresentador de mentir para ser aceito pela maioria. "Covardão e vendidão", disparou o funcionário do SBT.

Tudo começou na noite de segunda-feira (26), quando Constantino se mostrou incomodado por algumas notícias focarem no fato de George Washington, bolsonarista preso após ameaçar realizar um atentado em Brasília, ter repostado, em suas redes sociais, um vídeo do economista tecendo críticas a Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"Os canalhas tentam criar o crime de ser mencionado pelo sujeito, que entrou só em abril no Twitter, ficou até outubro quase sem postar, e de repente passou a me mencionar freneticamente. Nunca ouvi falar dele e desafio qualquer um a mostrar uma só msg minha defendendo terrorismo", reclamou Rodrigo.

Gentili compartilhou o tweet do comentarista do canal de Tutinha e começou com a troca de ofensas: "Vai pra puta que te pariu, cínico do caraio. Você e outros fizeram exatamente isso: com o cu gordo grudado na cadeira em Miami, ficaram, sim, incentivando louco a incendiar o país, cínico covarde".

Constantino rebateu Danilo Gentili e clima esquentou

Montagem de fotos de Rodrigo Constantino e Danilo Gentili

Já na tarde desta terça (27), Rodrigo Constantino rebateu o comentário de Danilo Gentili e devolveu os xingamentos feitos pelo apresentador do The Noite. "É um bostinha como todo MBL, um covarde que mente para ser aceito pelos censores que diz enfrentar. Se ele mostrar uma só mensagem minha incentivando alguém a 'incendiar o país' eu me retrato em público. Caso contrário, fica constatado que ele não passa de um pulha", escreveu ele.

O funcionário de Silvio Santos insistiu: "Ô, seu GORNO (gordo com corno), abaixo vemos, além da sua alegria ao puxar saco de um corrupto, você pagando de machão e fomentando revoltinha. A real é que você é um vendidão, covardão, que fica aí em Miami passando narrativas do patrão. Você só serve pra ser lacaio e pra ser zuado".

No último post, Gentili também compartilhou um vídeo em que Constantino conversa com o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) e diz que, caso haja "convocação contra comunistas", ele pode ser um dos "soldados" porque também tem armas.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado