My F Comedy Club

Bar de comédia de Danilo Gentili promove sessões nerds aos sábados

Dublador de Bob Esponja e Goku de Dragon Ball Z participará do evento neste sábado (13)


Arte com pôster da sessão nerd do bar do Danilo Gentili
Wendel Bezerra participará da sessão neste sábado, com apresentação do humorista Rodrigo Cáceres

No ano passado, Danilo Gentili abriu o My F Comedy Club em São Paulo, um bar de comédia nos moldes dos clubes americanos e o sucesso foi imediato. Frequentado pelos melhores comediantes do Brasil, o bar, localizado a uma quadra do MASP, na região da Avenida Paulista, logo entrou para o circuito da cidade com noites concorridas e sessões esgotadas.

Neste sábado (13), o My F Comedy Club abrirá mais cedo por um motivo especial: a primeira edição da Sessão da Tarde, evento dedicado ao público nerd, misturando cultura pop com comédia.

O primeiro convidado é o famoso dublador Wendel Bezerra, a voz oficial de personagens icônicos como Bob Esponja, Goku de Dragon Ball Z, o Batman de Robert Pattinson, entre outros. A apresentação fica por conta do comediante Rodrigo Cáceres, conhecido por suas imitações do Zacarias e Faustão, que conduzirá um papo divertido com Wendel, num clima divertido e intimista.

Para deixar a experiência mais completa, os fãs que forem com cosplay de personagens dublados pelo Wendel Bezerra ganharão um milkshake na faixa. O bar também serve smash burgers e porções variadas. A diversão do público nerd está garantida!

Serviço - Sessão da Tarde com Wendel Bezerra e Rodrigo Cáceres

Sábado, 13 de maio, a partir das 14h
My F Comedy Club - Alameda Santos, 1518 – Cerqueira César – São Paulo – SP

Ingressos limitados, acesse:
https://www.clubedoingresso.com/evento/eventonerd-13-05

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado