Desabafo

Maisa Silva revela decisão drástica: "Não sei por onde começar"

Atriz contou sobre plano para este ano


Maisa Silva posada
Maisa Silva revela decisão drástica - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/02/2023 às 23:01,
atualizado em 10/02/2023 às 23:01

Nesta sexta-feira (10), Maisa Silva revelou seus planos de morar sozinha. Aos 20 anos, a atriz e apresentadora pensa em deixar a família para começar uma nova fase ainda este ano. Através dos stories no Instagram, a artista contou que já está com as chaves de seu apartamento, mas ainda não tomou coragem de reformar o imóvel, pois não sabe por onde começar.

"Gatilho: morar sozinha! Gente, faz um ano praticamente que eu estou enrolando, que eu estou com as chaves do meu apartamento, mas ainda não comecei. Eu preciso da indicação de arquitetos rápidos, confiáveis e criativos. Porque eu não faço a mínima ideia do que eu vou fazer no meu apartamento", afirmou Maisa Silva.

"A minha família vai mudar de casa, e eu já decidi tudo o que eu vou querer no meu quarto na casa dos meus pais, mas quando se trata da minha casa, eu não sei por onde começar. Então, indicações, por favor. Porque até o segundo semestre, eu preciso estar morando sozinha! Amigos, por favor, mandem indicações de arquitetos ótimos, criativos e confiáveis! Preciso me mudar até o segundo semestre!" Não é de hoje que Maisa Silva usa as redes sociais para desabafar sobre sua intimidade.

Maisa Silva desabafa sobre pressão por encontrar namorado

imagem-texto

Em junho, a atriz falou sobre a pressão que ela sofre para arrumar um namorado. "Sei que Deus não coloca desafios à toa na minha vida... Se eu estou onde eu estou hoje, foi porque trabalhei muito e além de tudo tive sorte! Meu trabalho sempre repercutiu mais que minha vida pessoal e que seja sempre assim. Tudo sempre com equilíbrio e respeitando as minhas vontades. Não tenho nada pra esconder de ninguém e não aceito que coloquem inverdades na minha boca. Respeitem, por favor!", afirmou a atriz.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado