Lotou

De Billie Eilish a Maisa: Quem foi à festa de Anitta

Evento contou com diversos famosos e durou até o sol nascer


Anitta em foto
Anitta comemorou 30 anos rodeada de famosos - Foto: Reprodução/Internet

A festa de Anitta, que começou na última sexta-feira (24), durou até o sol raiar e contou com a presença de diversos famosos, inclusive internacionais. A funkeira comemorou a chegada dos 30 anos num mega evento feito em São Paulo e que foi disputado por várias celebridades, entre Maísa Silva e Billie Eilish.

Anitta sempre foi conhecida por suas festas e, ano após ano inova com a organização e também com as regras para os convidados. Dessa vez, por exemplo, a cantora proibiu que qualquer pessoa tirasse foto dentro do evento, exceção a quem tinha autorização prévia.

Billie Eilish, que se apresentou no Lollapalooza, ficou pouco tempo, mas fez questão de marcar presença e dar os parabéns para a cantora. Também estiveram presentes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, que no passado enfrentaram um boato de rivalidade.

Vilã de Todas as Flores, Regina Casé fez questão de comparecer, assim como Linn da Quebrada, Pabllo Vittar e até o rapper americano Lil Nas X. Já as cantoras Rebecca, Pocah, Lexa e Valesca Popozuda não perderam a chance de cumprimentar a aniversariante, assim como as ex-BBBs Juliette Freire e Boca Rosa. O evento contou ainda com a presença de Gabriela Prioli, Maisa Silva, Vitória Strada e Marcella Rica.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado