Rompimento

Maisa Silva termina namoro após 4 anos de relação

Apresentadora anunciou a separação nas redes sociais


Maisa Silva e Nicholas Arashiro posados para foto
Maisa Silva termina namoro após 4 anos de relação - Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (15), Maisa Silva usou as redes sociais para anunciar o término de seu namoro com Nicholas Arashiro. A relação durou quatro anos. A notícia veio após um seguidor perguntar para a apresentadora, através das caixinhas dos stories do Instagram, se ela ainda namorava. Foi então que jovem de 19 anos escreveu um texto contando sobre sua separação e pedindo que os fãs preservassem sua intimidade.

"Oi, gente, tudo bom? Em respeito a todos que sempre demonstraram muito carinho por nós, venho dizer que eu e o Nick não estamos mais namorando. Ele foi meu primeiro grande amor e eu o dele, vivemos 4 lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade, mas decidimos há uns dias que o melhor seria cada um seguir o seu caminho", escreveu.

"Terminamos sem mágoas e brigas, portanto, especulações são desnecessárias. Nossa amizade prevalece e peço que levem em consideração o fato do Nicholas não ser uma pessoa pública, querer evitar superexposição e ter sua privacidade respeitada. Eu também não darei entrevistas sobre o assunto. Agradecemos e contamos com a compreensão e a empatia de todos", contou.

Maisa Silva termina namoro após 4 anos de relação

Maisa Silva reclama de "cobranças insanas" sobre o corpo

Discreta em sua vida pessoal, Maisa Silva reclamou sobre as constantes cobranças do seu corpo que vem recebendo na internet. A ex-apresentadora do SBT comentou que Gracyanne Barbosa estaria "orgulhosa" dela, mas desabafou sobre cobranças acerca de seu corpo, que considera "insanas".

A jovem de 19 anos relatou que recebe vários comentários em seu TikTok sobre isso. "Pessoas falando que parecia que eu não estava comendo, que estou muito magra. Gente, nunca está bom para ninguém, né? Está super de boa, mas ninguém pensa que esses comentários poderiam ser gatilhos para mim e que podem ser para outras pessoas", começou ela.

"Mesmo eu sendo padrão, isso que é o mais absurdo. Eu realmente não sei o que as pessoas esperam", reconheceu Maisa, mostrando indignação com as cobranças excessivas e na sua visão, sem o menor cabimento. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado