O mundo dá voltas...

Silvio Santos imitou Maísa em teste com Mara

Apresentador puxava cabelo de apresentadora para saber se era de verdade; jovem atriz já fez o mesmo com o veterano


Mara Maravilha durante participação no Venus Cast
Mara Maravilha durante participação no Venus Cast - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 19/07/2022 às 19:59,
atualizado em 19/07/2022 às 19:59

Antes de Maísa ter zoado com o cabelo de Silvio Santos no ar, o apresentador tentou fazer o mesmo "teste" com Mara Maravilha. Nos momentos em que eles trabalharam juntos, o veterano puxava a famosa franja da cantora para saber se as madeixas eram reais

A ex-Fofocalizando fez a revelação no Venus Cast desta segunda-feira (18). O programa é apresentado por Cris Paiva e Yasmin Yassine e foi indicado para o CCPX Awards na categoria de melhor mesacast. 

Na conversa, Cris lembrou Mara de quando Silvio fez uma paródia de uma de suas músicas para zoar com o fato de que ela havia perdido uma disputa no programa. "Isso é o de menos.. E quando ele queria ver se minha franja é verdadeira, ou não? Ele puxava", revelou a apresentadora.  "E depois a Maísa fez com ele para tirar a peruca e não gostou", brincou Yasmin, ao lembrar da situação. 

Confira o corte da revelação:

imagem-texto

Maísa deu o "troco" em Silvio Santos 

Aos seis anos de idade, Maísa participava semanalmente do programa Silvio Santos e resolveu brincar com o apresentador no ar. Ela aproveitou que o veterano entrevistava outra criança no palco para puxar seu cabelo. No ato, a criança gritou que ele usava peruca. 

Em abril deste ano, a atriz relembrou a situação no Altas Horas e confessou que Silvio estava com seu cabelo de verdade. "Fui mexer no cabelo dele e me deu na cabeça de falar que era peruca, mas foi uma trollagem -- quando essa palavra ainda não existia. Falei que ele usava peruca,  mas era cabelo de verdade", contou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado