Recebeu críticas

Dudu Camargo noticia caso de feminicídio e compara: "Não matei a Maisa"

Apresentador do SBT causou polêmica ao comentar crime cometido no Distrito Federal


Dudu Camargo e Maisa
"Imagina se eu tivesse matado a Maisa?", ironizou Dudu Camargo ao noticiar caso de feminicídio no Ceará - Fotos: Reprodução/SBT
Por Walter Felix

Publicado em 04/01/2023 às 11:25,
atualizado em 04/01/2023 às 15:04

Dudu Camargo causou polêmica no Primeiro Impacto desta quarta-feira (4), ao citar Maisa Silva enquanto comentava um caso de feminicídio. O crime foi cometido por um homem que nutria um interesse não era correspondido pela vítima. O apresentador do SBT relembrou, então, o “fora” que levou da colega quando esta ainda trabalhava na emissora.

"Imagina se eu tivesse matado a Maisa? Não matei a Maisa. A pessoa não é correspondida... Ok, vida que segue! Não precisa matar como esse aí fez", disse Dudu Camargo. Em 2017, durante participação no Programa Silvio Santos, a apresentadora deu um fora no colega de emissora quando o Homem da Baú propôs que os convidados namorassem.

O caso noticiado no Primeiro Impacto era o assassinato de Itamara Eny de Freitas, de 19 anos. O corpo da jovem foi encontrado na segunda-feira (2) em um terreno em Morrinhos, no Distrito Federal. Dois homens, que não tiveram os nomes revelados, foram presos pela Polícia Militar suspeitos de envolvimento com o crime.

O comentário de Dudu Camargo teve repercussão nas redes sociais. “Que comparação mais absurda! Usando um caso sério pra comparar com aquela situação desagradável que ele passou com a Maisa no Programa Silvio Santos em 2017. Até hoje ele não esqueceu que a Maisa o desprezou”, postou uma conta no Twitter.

“Pessoa quando quer se vitimizar só fala merda”, comentou um internauta. “Vocês precisam reclamar com o Silvio, e não aqui na rede social. Ele é o queridinho do patrão. Sentem e chorem!”, defendeu outro. “Não sei porque esse cara está aí, tanto profissional com diploma e bom”, lamentou um terceiro. Confira a publicação:

Relembre “fora” de Maísa em Dudu Camargo em 2017

Dudu Camargo noticia caso de feminicídio e compara: \"Não matei a Maisa\"

Há seis anos, Silvio Santos sugeriu que Maísa namorasse Dudu Camargo, mas ela negou a proposta. “Ele não faz meu tipo, eu não posso fazer nada. É muito engessado, não parece que é de verdade. Ele é esquisito. Ninguém é assim o tempo todo, as pessoas gostam de gente de verdade! Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz.”

“Eu duvido que ele fale assim acordando. Eu não gosto de tanta formalidade”, prosseguiu a famosa. Ainda no Programa Silvio Santos, Dudu a convidou para fazer sua tradicional coreografia no Primeiro Impacto, mas ela rejeitou. Ele então dançou em volta da colega e ainda beijou uma menina do auditório, autorizado por Silvio.

Depois, os dois voltaram a se encontrar em uma nova participação no programa do patrão. O episódio acabou nem indo ao ar. Segundo informações do jornal O Dia, Maísa chorou no reencontro, Silvio se irritou com a situação e a mãe da apresentadora entrou com uma petição contra o SBT para que o quadro não fosse exibido.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado