Tudo em cima

Maisa coloca bumbum pra jogo em clique ousado e recebe elogios: "Coisa mais linda"

A artista resgatou algumas fotos de sua viagem para a Grécia


Montagem de foto de Maisa Silva de rosto e de costas, de biquíni, na praia
Maisa Silva dividiu algumas fotos de seu passeio pela Europa com os fãs - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 17/07/2022 às 20:38,
atualizado em 17/07/2022 às 20:38

Neste domingo (17), Maisa Silva embelezou a timeline de seus seguidores no Instagram com uma foto ousada. A artista resgatou alguns registros da última viagem que fez, para a Grécia, e surgiu de costas em uma foto de biquíni que já coleciona diversos elogios. "Coisa mais lindaaaa", escreveu Gaby Saiury, prima da atriz.

Mel Maia se surpreendeu com a publicação da amiga, com quem contracenou no filme Tudo por um Popstar (2018). "Botou o popô pra jogo ela. Tá linda, amiga", comentou. "Que xuxu", brincou Giovanna Lancellotti.

Na legenda da publicação, fazendo referência à cor de seu biquíni, ela escreveu que as fotos mostravam "uma uva pela Grécia" e, além das fotos na praia, também compartilhou cliques pelas famosas casinhas brancas do país europeu.

A morena viajou na companhia da melhor amiga, Julia Rabelo, a quem ela conheceu quando ainda estava na escola, e mostrou todos os detalhes nas redes sociais, desde dicas de passeios e restaurantes aos detalhes do luxuoso hotel onde se hospedou, que conta com uma piscina em forma de coração.

Maisa curtiu verão europeu após uma série de compromissos profissionais

Maisa Silva em selfies com Selena Gomez
Reprodução/Twitter

Maisa escapou do inverno brasileiro para curtir o versão da Europa após ter se emocionado ao conhecer Selena Gomez nos Estados Unidos. A apresentadora já havia tirado alguns dias de férias com Fernanda Concon e Julia Rabelo na Itália, mas não ficou muito tempo em casa depois que voltou.

A famosa, de 20 anos, foi convidada para participar de um evento da Rare Beauty, marca de maquiagens de Selena Gomez, e se emocionou ao conhecer a estrela norte-americana, de quem é fã desde criança.

“Eu segurei muito [a emoção], vocês não têm noção! Uma hora eu achei que fosse me mijar de nervoso! Quando fico muito nervosa, me dá vontade de fazer xixi, de chorar ou de rir”, comentou ela, ainda secando as lágrimas após o encontro.

Emocionada, a artista foi só elogios à morena. “Parece que eu estou sonhando, sonhando, sonhando, sonhando! Eu nunca, nunca, nunca vou me esquecer do dia de hoje! Estou muito grata e queria dizer a vocês que a Selena Gomez é tudo isso e muito mais”, destacou.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado