Dança das cadeiras

Thiago Oliveira revela se vai substituir Manoel Soares no Encontro

Atualmente, o apresentador integra o elenco do É de Casa


Montagem de fotos de Thiago Oliveira e Manoel Soares sorrindo
Thiago Oliveira e Manoel Soares são colegas de emissora - João Miguel Júnior e Fábio Rocha/TV Globo

Thiago Oliveira negou os rumores de que vai substituir Manoel Soares no comando do Encontro. O apresentador, que atualmente integra o elenco do É de Casa, explicou que a Globo não oficializou essa troca, mas que ainda pretende conquistar muitos outros sonhos, principalmente com a chegada da primeira filha, Ella.

"Não, isso são boatos. Eu só falo daquilo que é oficialmente tratado pela Globo", cravou ele, que concedeu uma entrevista a Roger Turchetti, do canal Intervenção, na saída da maternidade onde sua primogênita nasceu na última segunda-feira (22). Filha do jornalista com Bruna Matuti, a menina veio ao mundo às 8h17 da manhã daquele dia, cerca de seis horas após o rompimento da bolsa.

O dia do parto, inclusive, era uma das maiores preocupações do famoso, que estava se dividindo entre Rio e São Paulo por conta da Dança dos Famosos. "Essa era a minha maior preocupação, porque quando você é pai de primeira viagem você não tem ideia de como funciona o trabalho de parto, então a preocupação aumenta. O novo te dá o medo, é diferente", pontuou ele, cujo nome passou a ser cotado para o Encontro por conta das constantes polêmicas envolvendo Manoel e Patrícia Poeta.

"A gente conseguiu enfrentar o medo porque quando recebi esse convite a Bruna falou 'vai'. Com o tempo, a preocupação aumentou, e a gente não quer fazer feio nunca. Tem que fazer bonito", completou Thiago Oliveira, que afirmou ter conversado com a filha enquanto ela ainda estava na barriga da mãe, pedindo para que esperasse ele chegar em casa para nascer.

Sobre a mudança de rotina, ele demonstrou estar tranquilo: "Acho que agora a minha vida vai ficar mais corrida e mais prazerosa. Minha vida começou agora com o nascimento da minha filha, é ela que vai me dar energia pra conquistar tudo o que eu busco. Eu vou fazer muito mais. E dando conta da minha família, que é meu bem maior".

Confira a entrevista de Roger Turchetti com Thiago Oliveira e Bruna Matuti:

Imagem da thumbnail do vídeo

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado