Galã do jornalismo

Thiago Oliveira por trás das câmeras: De crush de Ana Maria Braga a terror da mulherada

Jornalista arrancou declaração de Ana Maria Braga


Thiago Oliveira e Ana Maria Braga em montagem do NaTelinha
Thiago Oliveira por trás das câmeras - Fotos: Montagem/NaTelinha

Thiago Oliveira tem uma carreira sólida no jornalismo esportivo há vários anos, mas há cerca de um mês, viu os holofotes virados para ele depois de Ana Maria Braga ter se declarado ao vivo na Globo. "Se eu tivesse uns aninhos a menos, iria te pedir em casamento. É um gato", elogiou a titular do Mais Você, para o embaraço do jornalista, que agradeceu. "Olha isso... Muito obrigado! Um grande prazer estar aqui", resumiu.

O profissional de 37 anos de idade já foi o "terror da mulherada" em outros tempos. Quem fez a revelação foi a jornalista Sônia Abrão, em edição do A Tarde é Sua, da RedeTV!, em 9 de agosto. "O Thiago era daqui da nossa equipe e o que a mulherada dava em cima dele... Independente de faixa de idade. Então, ele está muito acostumado a ser cortejado pelas mulheres e colegas de trabalho. Aqui, era o terror", relatou ela, aos risos.

Sônia revelou que ele chegou a se interessar por uma artista, mas ainda que houvesse pressão para que nome viesse à tona, foi em vão. "Ele tá noivo e ela tá casada. Não vou falar o nome de ninguém, não adianta", decretou ela, tentando por fim às especulações sobre quem teria roubado seu coração.

Oliveira foi produtor do programa Sônia e Você, na Record, no ano de 2004, no período que ele se formou em Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi. Logo depois, fez pós-graduação em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero para ficar de vez no mundo da televisão.

A vida pessoal de Thiago Oliveira: Bom filho e comprometido

Thiago Oliveira por trás das câmeras: De crush de Ana Maria Braga a terror da mulherada

Thiago Oliveira surpreendeu no ano passado ao dar férias para os pais e sua então namorada, Bruna Matuti. O destino escolhido foi uma cidade que marcou sua infância: Poços de Caldas, interior de Minas Gerais. Em seu Instagram, publicou a reação dos pais ao descobrirem para onde o filho os estava levando.

Os chutes foram variados, como Mogi Mirim e Campinas, mas passaram longe. "Todos os anos, sempre penso em levá-los para viajar. Então, organizamos tudo com hotel, comida, bebida. Nós estamos indo para Poços de Caldas, como muitos anos atrás", orgulhou-se.

Os pais do jornalista não seguraram a emoção e choraram dentro do carro, enquanto sua namorada, Bruna, registrava o momento pelo celular. E o paulistano falou porque a cidade mineira foi tão importante em sua formação.

"Meus pais não deixavam eu brincar em São Paulo por conta da violência na zona leste (e agradeço muito por isso), então Poços de Caldas (MG) era sempre o nosso destino. Ficávamos na casa da minha avó e dos meus tios e lá eu empinava pipa e jogava bola. essas férias, quis presentear meus pais e fizemos uma surpresa (eles só descobriram que estavam indo a Poços na estrada). Depois de 11 anos, voltamos para um lugar muito especial".

Thiago Oliveira

A vida amorosa de Thiago Oliveira

Thiago Oliveira por trás das câmeras: De crush de Ana Maria Braga a terror da mulherada

O apresentador do bloco São Paulo do Esporte Espetacular e colunista do Mais Você foi casado durante um ano com a publicitária Yasmin Calil. A relação chegou ao fim em setembro de 2019, mas ele comunicou o fato somente em fevereiro de 2020. Em março, poucos dias depois, afirmou que estava namorando Bruna Matuti.

Sobre o término com Yasmin, disse na ocasião: "Sim, a gente se separou no final de agosto, início de setembro. E quando a gente se separou achamos melhor não falar nada, mas como nos últimos meses muitas pessoas perguntaram para mim e para ela, achei melhor pontuar essa fase da nossa vida. Foi de uma forma muito amigável, com muito respeito e muita admiração entre os dois. Então para ninguém ficar perguntando mais sobre isso, a gente se separou sim, mas tudo segue normalmente, cada um tem que seguir sua vida".

No Instagram, adota um estilo mais discreto no feed de publicações, somente postando fotos de cunho profissional, ao lado de amigos na Globo. Nos Stories, brinca de mixologistas e faz drinks, além de se arriscar na cozinha. Além disso, vem compartilhando uma reforma na sua casa. "Tenho muito a agradecer quem me acompanha desde 2002, que sempre torce e vibra com minhas conquistas", agradeceu ele sobre o que vem mostrando para os seguidores.

"Agora tenho que trabalhar. Trabalhar pra pagar essa reforma, pra pagar essa casa. Trabalhar em dobro, triplo. Chefe, nunca te pedi nada, me dá um aumento", acrescentou por meios dos destaques nos Stories.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado