Vai começar

Com coleção de ex-BBBs, Dança dos Famosos 2023 tem elenco anunciado

Cinco ex-participantes da casa mais vigiada do país estarão na competição


Cena do Domingão com o anúncio dos participantes da Dança dos Famosos
Domingão anuncia nomes da Dança dos Famosos - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 12/03/2023 às 20:01,
atualizado em 12/03/2023 às 20:10

O Domingão com Huck anunciou neste domingo (12) a lista de todos os participantes da nova temporada da Dança dos Famosos. Chamou a atenção que, entre todo o elenco, quatro são de ex-participantes do BBB. Embora todos os escolhidos sejam do camarote, ou seja, já eram famosos antes de participar do reality, o número acabou chamando atenção.

O anúncio de Luciano Huck aconteceu num dia de baixa da Globo, que perdeu durante boa parte do tempo para a Record porque a emissora liderou com o vexame que o Corinthians passou no Paulistão 2023, ao ser eliminado pelo Ituano

Entre os concorrentes da Dança dos Famosos, que deve durar pelo menos nos próximos três meses, estão os ex-BBs Rafa Kalimann, Linn da Quebrada, Douglas Silva e Carla Diaz, embora nem todos tenham participado da mesma edição, os quatro entraram como membros do camarote. Só Juliana Alves não esteve como famosa, aliás, participou muito antes dessa divisão.

Rafa entrou na casa no BBB 20 e terminou a competição como vice-campeã, enquanto Carla Diaz foi eliminada do icônico BBB 21. Já Douglas Silva e Linn da Quebrada dividiram o espaço no BBB 22, mas nenhum dos dois conseguiu vencer o reality show da Globo. Juliana Alves, porém, esteve no BBB 3 e também não conseguiu levar o prêmio, sendo eliminada antes de se tornar atriz.

Além deles, foram confirmados nomes importantes da emissora. Entre as mulheres estarão nomes como Priscila Fantin, a eterna Serena de Alma Gêmea (2005). A humorista Heloísa Périssé também estará presente, assim como a ex-atleta Daiane dos Santos e a cantora Gabi Melim.

Por outro lado, entre os homens fazem parte da Dança dos Famosos Rafael Infante, o humorista que vem dando o que falar, além de Bruno Cabrerizo, que vem ganhando espaço nas novelas da Globo. Por falar em novelas, também irá competir Bruno Garcia, figurinha carimbada em tramas das 19h. Outro ator é Guito, que fez recentemente a novela Pantanal (2022). O cantor Belo é outro participante, assim como o jornalista Thiago Oliveira e o cantor Nattan. 

Durante a confirmação dos nomes, Luciano Huck conversou com os competidores, que não fugiram da raia ao falar sobre a disputa. Heloísa Périssé garantiu que quer muito vencer. "O público pode esperar de mim muito suor e esforço", ao mesmo tempo que Priscila Fantin comemorou a participação. "Fiquei muito feliz com o convite

Quem também não perdeu a chance de falar foi Juliana Alves. "A dança é o que me conecta com tudo", sendo tratada como uma das favoritas. Já Bruno Caberizo, que quase venceu a Dança em Portugal, fez confissões marcantes. "Confesso que estou nervoso e com a mão suando".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado