Morta aos 91 anos

Palmirinha: Filhas revelam como foram os últimos dias da mãe

“Não podíamos mexer nela, que tinha muitas dores”, disse uma das filhas da apresentadora


Palmirinha
Palmirinha ficou internada por quase um mês em hospital de São Paulo - Foto: Reprodução/Instagram

As filhas de Palmirinha falaram sobre os últimos dias de vida da mãe durante o velório nesta segunda-feira (8). A apresentadora estava internada no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo (SP), desde 11 de abril, com problemas renais crônicos. A morte, aos 91 anos, causou comoção entre fãs e na classe artística.

“A gente tentou preservar ao máximo a condição em que estava. Ela estava muito debilitada. Nestes últimos dias ela estava sofrendo muito. Tinha muitas dores. Não podíamos mexer nela, que tinha muitas dores”, disse Tânia durante o velório.

“Ela nunca reclamou, estava bem serena sempre. Nunca disse que tinha dor, porque não queria incomodar a gente, que a gente visse que estava sofrendo. Ela não queria preocupar a gente.”

imagem-texto

Internada há quase um mês, Palmirinha pedia para ter alta hospitalar com frequência, contou a outra filha. "Em nenhum momento ela perdeu a lucidez. Ela pedia: 'Sandra, é hoje que vamos embora? O médico deu alta'”, relembrou.

“Na última semana ela estava mais sedada, mais tranquila e aceitando ficar no hospital. A gente falava, vamos esperar mais dois dias. Ela não era boba e sabia que tinha alguma coisa”, relatou Sandra.

A família da apresentadora confirmou a morte por meio das nas redes sociais. Ela morreu no domingo, 7 de maio, às 11h20, em decorrência de agravamento de problemas renais crônicos.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado