Emoção

Ana Maria Braga chora ao vivo com morte de Palmirinha e explica apelido

Apresentadora da Globo prestou homenagem


Ana Maria Braga e Palmirinha no Mais Você
Ana Maria Braga era uma grande amiga de Palmirinha - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/05/2023 às 10:50,
atualizado em 08/05/2023 às 10:55

Ana Maria Braga prestou homenagens à Palmirinha na manhã desta segunda-feira (8), no Mais Você. A apresentadora da Globo relembrou que elas nunca se encontraram sem que a veterana lhe presenteasse com uma porção de camafeus, doce que adora. Ela também explicou o apelido no diminutivo e chorou ao falar com as filhas dela no velório, ao vivo.

"Tive uma sorte danada de tê-la visto, o talento dela, muito especial. Eu e minha produção na época no Note & Anote. Chamei pra vir trabalhar no meu time e desde o primeiro dia, ela virou Palmirinha. Estavam achando na época que ela não tinha cara disso tudo", contou.

Depois, Ana Maria Braga foi contratada pela Globo. "E seguimos caminhos diferentes e ela passou a fazer receitas na TV Gazeta. Eu aprendi muito com ela e ela aprendeu muito com a gente", agradeceu.

Ana Maria Braga se emociona

Uma das três filhas de Palmirinha, revelou que nesses últimos dias de vida, ela só se divertia de verdade com o Mais Você. "Um dos únicos momentos que ela abria um sorriso era na hora do seu programa. Ela te amava muito", afirmou.

Palmirinha morreu aos 91 anos de idade devido ao agravamento de problemas reais crônicos.

Nascida em Bauru, em 1931, Palmirinha viu a vida mudar depois de se divorciar do marido, por conta de violência doméstica, e passou a vender doces e salgados para se sustentar e também às filhas. Para contar sua história e cozinhar, ela foi convidada para o programa de Silvia Poppovic, o que fez com que a apresentadora Ana Maria Braga ficasse curiosa sobre o talento da mulher.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado