Guinho

Colega de trabalho postou imagem emocionante de Palmirinha no hospital; veja

Anderson Clayton foi assistente de palco da culinarista


Montagem de fotos de Palmirinha com Anderson Clayton e Guinho
Anderson Clayton manipulava o boneco Guinho nos programas de Palmirinha - Reprodução/Instagram

Anderson Clayton, assistente de palco de Palmirinha Onofre, fez uma publicação em homenagem à apresentadora, que morreu neste domingo (7). Ele, que manipulava o boneco Guinho, ainda publicou o registro de uma visita que fez à veterana no hospital.

"Fiquei em silêncio todos esses anos. E quando me perguntam espalho nossas histórias. E foram tantas histórias que até mesmo nem imagino como conseguimos chegar até aqui. Vivemos nesses últimos 25 anos muitas conversas, horas e horas de camarim, gargalhadas e lágrimas", iniciou ele.

No Instagram, na legenda de um carrossel de fotos, ele continuou: "Claro... como toda história, alguns momentos tristes surgem, porque sem eles não conseguiríamos mostrar que uma grande história também é feita de desencontros e dor. Mas o amor e respeito sempre prevaleceram".

"Escrevo esta carta com o coração apertado e cheio de saudades. Ainda não consigo acreditar que este momento chegou. Agora que tenho que me despedir de você, dói tanto pensar que nunca mais vou gravar com você nossos programas. Mas, mesmo assim, sei que você estará sempre presente em minha vida, em cada receita que guardo comigo que me lembre de você", seguiu Anderson Clayton.

Por fim, o intérprete de Guinho prometeu cumprir a promessa que fez a Palmirinha: "Em nossos vídeos espalhados pela internet, em cada sorriso que me faça recordar dos momentos que passamos juntos. Seguirei firme e forte para manter vivo o nosso querido netinho Guinho, que você pediu para eu mantê-lo sempre vivo por onde eu for".

Palmirinha Onofre, que estreou na TV em 1993, morreu aos 91 anos, em São Paulo. A culinarista teve agravamento de problemas renais crônicos e a notícia foi dada por familiares nas redes sociais da famosa.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado