No SBT

Celso Portiolli recebe notícia da morte de Palmirinha ao vivo e reage

O apresentador interrompeu o Passa ou Repassa deste domingo (7)


Montagem de fotos de Celso Portiolli e Palmirinha Onofre
Celso Portiolli relembrou momentos ao lado de Palmirinha - Reprodução

Celso Portiolli interrompeu o Passa ou Repassa deste domingo (7) ao receber a notícia da morte de Palmirinha Onofre. O apresentador não segurou as lágrimas e ficou visivelmente emocionado ao dar a notícia em seu Domingo Legal. "Nós acabamos de receber ume triste notícia, muito triste, nossa...", começou ele.

O funcionário de Silvio Santos estava com o elenco da novela A Infância de Romeu e Julieta, que estreia na segunda-feira (8), mas fez um intervalo na gincana para homenagear a veterana. "O falecimento da Palmirinha, gente... Engraçado que essa semana eu tava falando com um amigo meu da Palmirinha, essa semana", contou.

"Uma das pessoas mais doces que eu conhecia, trabalhou até o fim da vida para ajudar a família, não parava de trabalhar. Foi a vovó que o Brasil inteirinho queria ter, não é verdade?", perguntou ele, enquanto algumas imagens de encontros dos dois eram exibidas na tela do SBT.

Celso Portiolli concluiu a homenagem enviando uma mensagem de carinho à família da artista: "Eu tive a sorte de ter podido estar com ela em alguns momentos nos últimos anos. Queria mandar um forte abraço aos familiares, pra todos que estão ao lado dela, que Deus abençoe e conforte o coração de cada um. Palmirinha, vai com Deus, meu amor".

Palmirinha Onofre morreu neste domingo (7) em São Paulo. A apresenhtadora teve agravamento de problemas renais crônicos e a informação foi dada pelos familiares da comunicadora através das redes sociais.

"A família, consternada e inconsolável, comunica o falecimento de Palmira Nery da Silva Onofre, a Vovó Palmirinha, aos 91 anos, ocorrido hoje, 7 de maio, às 11h20 em decorrência de agravamento de problemas renais crônicos. Ela estava internada na Unidade Paulista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, desde o dia 11 de abril", escreveu a família no perfil oficial da artista no Instagram.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado