Fez história

Vídeo em que Palmirinha esquece a palavra "faca" bomba no YouTube

A apresentadora morreu neste domingo (7)


Palmirinha Onofre sorrindo e fazendo gesto com as mãos
Palmirinha estreou na TV em 1993 - Reprodução

Palmirinha Onofre morreu neste domingo (7), aos 91 anos, vítima de complicações de problemas renais crônicos. No canal da culinarista no YouTube, um dos vídeos que acumula mais visualizações é o que ela esquece como se fala a palavra "faca". O registro do momento já foi visto mais de 232 mil vezes.

A apresentadora, que estreou na televisão em 1993, quando participou do programa de Silvia Poppovic na TV Bandeirantes, comentou o "esquecimento" inusitado em diversas ocasiões. "Uma vez eu fiz uma cascata e, quando você cobre com o chocolate, é preciso esquentar a faca na hora de cortar. Se não fizer isso, quebra. Eu até esqueci do nome 'faca' e fiquei 'Aaaa, aaaa' e o Guinho completou: 'A faca!' [risos]. Mas eu esquentei pouco e, quando fui cortar a cascata, ela espatifou! Fui até parar no CQC [risos]! Mas não fico chateada. Foi engraçado, não foi?", brincou, em bate-papo com a Quem.

A veterana, que passou cinco anos ao lado de Ana Maria Braga no Note e Anote, teve agravamento de problemas renais crônicos e a informação de sua morte foi dada pelos familiares da comunicadora através das redes sociais.

"A família, consternada e inconsolável, comunica o falecimento de Palmira Nery da Silva Onofre, a Vovó Palmirinha, aos 91 anos, ocorrido hoje, 7 de maio, às 11h20 em decorrência de agravamento de problemas renais crônicos. Ela estava internada na Unidade Paulista do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, desde o dia 11 de abril", dizia o comunicado.

Palmirinha Onofre nasceu em Bauru e viu sua vida mudar quando se divorciou do marido, que era violento. Para sustentar as filhas, a paulista passou a vender doces e salgados para se sustentar. Sua estreia na TV aconteceu justamente quando ela foi convidada para contar sua história.

Imagem da thumbnail do vídeo

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado