Luto na TV

Morte de Palmirinha: Ana Maria Braga e outros famosos lamentam

Palmirinha morreu aos 91 anos


Ana Maria Braga e Palmirinha
Ana Maria Braga lamentou a morte da amiga Palmirinha - Foto: Reprodução/Globoplay

A morte de Palmirinha, ocorrida neste domingo (7), pegou muita gente desprevenida, inclusive no mundo dos famosos, que já começou a se manifestar. Ana Maria Braga, grande amiga da cozinheira e quem lhe deu a primeira oportunidade de trabalho na TV, não deixou de se manifestar, minutos após o anúncio oficial.

Em seu perfil no Instagram, a titular do Mais Você postou fotos de Palmirinha e um vídeo em que as duas estão trabalhando juntas na cozinha. Na legenda, Ana aproveitou para homenagear a amiga. "Minha grande amiga Palmirinha. Mãe, amiga e irmã que a vida me deu. Hoje o céu tá mais doce com a tua chegada! Sorte de quem teve o privilégio de tê-la por perto. Meus sinceros sentimentos para toda família", escreveu.

No próprio perfil de Ana Maria, nos comentários do post, inúmeros famosos apareceram para prestar homenagem. Entre eles, Angélica e Cláudia Raia, que não perderam a chance de deixar sua mensagem de força, além de Evaristo Costa e Talitha Morete.

Já nos comentários da postagem no perfil de Palmirinha, nomes como Tata Werneck, Rodrigo Hilbert e Gaby Amarantos deixaram força para a família. Já a filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, deixou uma mensagme. "Meus sinceros sentimentos. Que Deus a receba num abraço doce e fraterno. Paz a família e amigos. Um grande exemplo de ser humano. Descanse em paz amada Palmirinha

Outros famosos como Edu Guedes, Dudu Azevedo, Felipeh Campos e Ary Fontoura também prestaram homenagens à Palmirinha, que morreu neste domingo, aos 91 anos por conta de problemas renais. Ainda não há informação de velório.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado