Em 2005

Carolina Dieckmann relembra perseguição do Pânico: "Saíram algemados"

Uma dupla do programa queria entregar as "sandálias da humildade" para a atriz


Carolina Dieckmann no Quem Pode, Pod e montagem do Vesgo e Silvio do Pânico
Carolina Dieckmann participou do Quem Pode, Pod - Reprodução/YouTube
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 18/01/2023 às 16:23,
atualizado em 18/01/2023 às 16:31

Durante participação no Quem Pode, Pod, Carolina Dieckmann lembrou de alguns episódios polêmicos de sua vida, como quando teve fotos íntimas expostas na internet e quando a equipe do Pânico saiu presa de sua casa por tentar invadir a privacidade dela. "Não achava graça", pontuou a loira sobre o programa.

"O episódio do Pânico pra mim foi muito claro. Vieram em cima de mim de um jeito e eu falei 'não, vocês não vão entrar aqui. Não estou nem aí que vocês são maior sucesso do Brasil, que todo mundo ama'. Era um andaime filmando na frente do meu prédio, filmando minha casa, gritando, me xingando", contou ela.

Na sequência, ela explicou que a situação ficou mais grave: "Sofri muito, era mais de 100 pessoas na porta da minha casa. Saíram presos [os integrantes da atração], porque meus vizinhos chamaram a polícia, mas ninguém falou. Ele saíram algemados".

"A primeira vez que ouvi falar do Pânico foi em uma brincadeira que chamava a Marília Gabriela de 'dragão' por que ela era casada com o [Reynaldo] Gianecchini. Achei aquilo tão absurdo. Hoje, todo mundo acharia absurdo. não haveria essa brincadeira. Eu, naquela época, já não achava graça", criticou Carolina Dieckmann.

Imagem da thumbnail do vídeo

Pânico tentou entregar "sandálias da humildade" para Carolina Dieckmann

O episódio citado por Carolina Dieckmann no podcast comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme aconteceu em 2005, quando os humoristas Rodrigo Scarpa, conhecido como Repórter Vesgo, e Wellington Muniz, o Ceará, que na época imitava Silvio Santos, tentavam entregar as chamadas "sandálias da humildade" para a atriz.

Reportagens da época dão conta que os integrantes do Pânico tiveram a ajuda de um guindaste para fazer imagens do apartamento em que ela morava em São Conrado, na Zona Sul do Rio. Um cinegrafista da RedeTV! teria, inclusive, conseguido imagens do filho da famosa, Davi, na época com seis anos.

"Isso aconteceu por volta das 14h desta quinta-feira. A Carolina não estava em casa no momento e o filho dela, o Davi, brincava na sala, quando a empregada viu o que aconteceu e imediatamente acionou minha cliente. Isso é um absurdo, é revoltante você ver pessoas tentando violar sua privacidade desta forma", disse Ricardo Brajterman, advogado de Dieckmann na época.

Os humoristas foram levados para a Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, no Centro do Rio, prestaram depoimentos e foram liberados logo em seguida.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado