Traumático

Marcos Frota relembra rompimento com Carolina Dieckmann: "Foi embora da minha casa"

Ator recordou tempo que foi casado com ela e como lidou com o término


Marcos Frota mostrando por-do-sol
Marcos Frota recorda separação e traumas - Foto: Reprodução/Instagram

Marcos Frota deu detalhes do fim de seu relacionamento com Carolina Dieckmann, em 2004. Numa entrevista concedida ao Abroader Podcast, relatou o quanto a experiência foi traumática. "Ela foi embora da minha casa. Foi doído. Foi muito doído", lamentou.

"Foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhava tudo. Todo dia eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa. Foi difícil", disse.

O casamento entre Frota e Carol ocorreu somente quatro anos depois dele ficar viúvo e recordou o fato dela ter perdido o primeiro filho deles, de um aborto espontâneo. "Eu ia recompor a minha família. Ela perdeu a primeira gravidez num aborto espontâneo, logo depois, engravidamos de novo e o Davi veio", contou.

Marcos Frota experimentava o sucesso

Marcos Frota relembra rompimento com Carolina Dieckmann: \"Foi embora da minha casa\"

Ao relembrar a perda da ex-mulher, Marcos Frota se emocionou. Cibele é mãe dos seus três filhos. "Eu estava experimentando o sucesso, me dando o direito de tomar a taça da vitória", continuou.

"Vieram todos os prêmios, o reconhecimento, a ocupação do horário nobre na TV Globo. Mas eu caí em todas as armadilhas que o sucesso pode proporcionar ao artista."

Por conta disso, Frota traz arrependimentos: "Carrego uma culpa comigo. Eu devia ter ficado colado nela". Atualmente, ele roda o Brasil com o seu Circo dos Sonhos e se orgulha de viver desse tipo de até até hoje.

Marcos Frota já defendeu Carolina Dieckmann por vazamentos

Em 2012, fotos de Carolina Dieckmann vazaram na internet, e o ator veio à público dizer que ela era um "amor, uma mãe maravilhosa e uma mãe impecável". As fotos foram furtadas do computador pessoal de Carolina.

Depois disso, uma lei foi criada com o nome da atriz. A lei foi criada no mesmo ano e sancionada pela então presidente Dilma Roussef (PT).

Confira a entrevista de Marcos Frota na íntegra:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado