Volta às novelas

Carolina Dieckmann mostra perrengue em gravação de Vai na Fé: "Trabalhar às 4 da manhã"

Atriz lanchou misto quente feito com ferro de passar roupa em externa nesta quarta-feira (4)


Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann volta às novelas em Vai na Fé - Fotos: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 04/01/2023 às 10:47,
atualizado em 04/01/2023 às 10:54

De volta às novelas, Carolina Dieckmann mostrou os perrengues de uma gravação de Vai na Fé na madrugada desta quarta-feira (4). Em rede social, a atriz de 44 anos mostrou sua chegada para trabalhar às 3h30. Ela também mostrou os bastidores do trabalho enquanto lanchava um misto quente feito com ferro de passar roupa.

“Estamos aqui sem saber o que se fala quando você chega para trabalhar às 4 da manhã. É ‘bom dia’ ou ‘boa noite’?”, questionou Carolina Dieckmann no camarim improvisado para a gravação externa. Ela pediu a opinião da equipe e depois concluiu: “É sempre ‘bom’. ‘Bom’ alguma coisa. Boa madrugada, gente!”.

Na sequência, já chegando à praia, a atriz voltou a gravar um vídeo: “Agora vou mostrar para que serve acordar cedo para vir gravar cedo”. Na sequência, ela exibiu o nascer do sol. “Olha esse céu! Meu Deus! É, gente… Ele vem aí! O sol. E a gente veio aqui gravar por causa disso”, disse. A paisagem também inspirou uma postagem no feed da famosa.

No registro, ela aparece interagindo com o colega de elenco Samuel de Assis. “Está estudando o texto?”, pergunta Carol. “Estou decorando o texto, as grandes falas que eu tenho hoje”, explicou ele. No momento, a atriz comia um sanduíche e entregou que o lanche oferecido pela Globo não é lá dos melhores:

“Vem um pão frio com queijo frio. A gente achata com ferro de passar roupa e vira um misto quente!”

Carolina Dieckmann

No foto postada no Instagram, Dieckmann mostrou que gravou na Praia Vermelha, no Rio de Janeiro. "No fundo, e no raso, é tudo para vocês. Acordar às 3h da manhã, ir para locação, maquiar, botar figurino, estar pronta. Olha o sol, está vindo, mas alguém grita: 'Gravando'. E ainda vai editar, sonorizar. E pra que? Para chegar lindo aí na sua TV".

Em Vai na Fé, Carolina Dieckmann vai interpretar Lumiar, uma das personagens principais. Filha de hippies, a personagem recebeu esse nome em homenagem à cidade onde nasceu. Ela é uma advogada respeitada, casada com o colega Benjamin (Samuel de Assis), e alvo das investidas do vilão Theo (Emílio Dantas).

Confira a publicação de Carolina Dieckmann no Instagram

Carolina Dieckmann mostra perrengue em gravação de Vai na Fé

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado