No WhatsApp

Carolina Dieckmann sofre golpe e bandido pede dinheiro para a família

Parente de atriz de Vai na Fé percebeu crime e brincou com golpista


Carolina Dieckmann posada
Carolina Dieckmann sofre golpe e irmão trola bandido - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/01/2023 às 17:10,
atualizado em 06/01/2023 às 17:10

Carolina Dieckmann foi vítima de um golpe envolvendo seu nome. Bandidos usaram um número falso para pedir dinheiro para familiares da artista usando imagem dela, ao avisar que mudaram de conta e que presaria de grana emprestada. No golpe, as vítimas, acreditando ser a pessoa real que está do outro lado do telefone, faz transferência de dinheiro para a conta do criminoso.

A própria Carolina Dieckmann usou as redes sociais para alertar aos seus seguidores que tem uma quadrilha se passando por ela. No Instagram, ela compartilhou um print da conversa do golpista com seu irmão, Bernardo. Na janela do Whats App, o bandido, usando um prefixo de número dos Estados Unidos, onde Carolina morou nos últimos seis anos, avisa que mudou o contato.

Felizmente, o parente da atriz não caiu na conversa porque percebeu que tratava de um golpe. Ele aproveitou para brincar com o bandido. "Bom dia Bernardo. Tudo bem por aí? Agenda meu número novo", começou o criminoso se passando pela Dieckmann. "Ah com certeza. Já estava achando esquisito não conseguir falar com você", respondeu Bernardo. "Sim. Aconteceu algo?", perguntou o bandido.

Foi então que o irmão da atriz brincou "O Flamengo contratou o Gerson. Queria só avisar." Carolina também comentou sobre o ocorrido e citou a trolagem do irmão. "Se você tem uma família bem humorada, tá tudo resolvido. Vou mostrar meu irmão lidando com essa situação. Meu irmão maravilhoso", disse.

Carolina Dieckmann sofre golpe e bandido pede dinheiro para a família

Carolina Dieckmann mostra perrengue em gravação de Vai na Fé

A atriz está de volta ao Brasil após passar seis anos morando nos Estados Unidos. A atriz está no elenco da próxima novela das 7, Vai na Fé, que estreia no próximo dia 16. Na trama de Rosane Svartman ela interpreta Lumiar, uma advogada criminalista e professora de Direito. Recentemente, a atriz mostrou perrengue que passou em uma gravação noturna do folhetim.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado