Em 2012

Carolina Dieckmann publica foto sensual e responde seguidor por nude vazado

Atriz fez questão de relembrar o caso, que ocorreu em 2012


Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann - Foto: Reprodução

Nessa sexta-feira (22), Carolina Dieckmann ousou no Instagram. A intérprete de Afrodite, em "O Sétimo Guardião" publicou uma foto sensual e dedicou ao marido, Tiago Worcmann.

A publicação recebeu crítica de uma seguidora, que relembrou o quando a atriz teve suas fotos vazadas: "Depois vaza a foto, fica louca, dando piti na delegacia", escreveu a fã.

Carolina respondeu, destacando a solidariedade de mulheres em casos como esse: "Fico não... Minhas fotos foram vazadas, foram roubadas e fui chantageada... Mas hoje, esse episódio que foi triste ajuda um monte de gente reclamar e ser ouvida quando for roubada também. Juntas somos mais fortes".

RELEMBRE O CASO

Em 2012, Carolina Dieckmann teve suas fotos nuas publicadas em um site pornográfico do exterior. A atriz chegou a ser chantageada. À ela, foi exigida uma quantia de 10 mil reais para que as imagens não fossem divulgadas.

Após isso, as imagens ainda foram parar nosite da Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo).

Recentemente, Carolina falou sobre o assunto em entrevista: "É mais uma limonadinha que a gente faz com o limão! [...] O que eu acho que está tudo muito polarizado. E eu não acredito que esse seja o caminho. Eu acho que o fato de se estar discutindo muito sobre feminismo, assédio, tudo isso, é super importante. A gente tem um milhão de de avanças para fazer. Mas a maneira...a raiva das pessoas, o ódio, nisso tudo eu não acredito", afirmou a atriz.

Após a repercussão, a lei Carolina Dieckmann foi criada e vai contra a invasão de computadores e vazamento de fotos íntimas.

Veja as publicações: 

Carolina Dieckmann publica foto sensual e responde seguidor por nude vazado

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado