Confissão

Carolina Dieckmann revela que perdeu virgindade com ator famoso; saiba quem

Namorado de juventude também viveu par romântico com a atriz na TV


Carolina Dieckmann
“O meu primeiro beijo na televisão foi com o Vitor Hugo, que era meu namorado”, contou Carolina Dieckmann em entrevista - Foto: Reprodução/YouTube

Carolina Dieckmann revelou que perdeu a virgindade com um ator famoso. O relato veio em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. A atriz de 44 anos abriu o jogo sobre suas experiências sexuais ao longo da vida e também sobre a rotina ao lado do marido, Tiago Worcman, com quem está desde 2007.

“O meu primeiro beijo na televisão foi com o Vitor Hugo, que era meu namorado”, relatou Carolina Dieckmann. Em seguida, as apresentadoras quiseram saber com quem a atriz perdeu a virgindade. “Também ali, com o Vitor Hugo”, disse ela. Fernanda Paes Leme se mostrou surpresa: “Olha! Foi com uma pessoa famosa!”.

Carolina Dieckmann e Vitor Hugo atuaram juntos na minissérie Sex Appel (1993), da Globo, uma das primeiras experiências dos dois na TV. Nos últimos anos, o ator teve papéis de destaque em novelas da Record, como Chamas da Vida (2008), Pecado Mortal (2013) e Os Dez Mandamentos (2015). Seus últimos trabalhos foram na TV portuguesa.

Veja uma foto de Carolina Dieckmann e Vitor Hugo na juventude e uma mais recente do ator:

Carolina Dieckmann perdeu virgindade com ator famoso; saiba quem

Carolina Dieckmann perdeu virgindade com ator famoso; saiba quem

No podcast, Carolina seguiu abrindo o jogo sobre suas experiências amorosas. “É papo de contar nos dedos”, garantiu a atriz. Já ao ser questionada sobre o número total de parceiros sexuais, ela confessou: “Aí eu conto numa mão só”. Entre os citados, além do atual marido, estão o ex Marcos Frota e um namoradinho da juventude chamado Rafael Muller.

No ar em Vai na Fé, a artista também detalhou sua rotina sexual com o marido, Tiago Worcman. “Não é todo dia, não. Nem nunca foi. Não tem isso de todo dia, gente", frisou. Ela também explicou que dispensa brinquedos sexuais, já que como quase não tem tempo livre, prefere usar suas folgas com o marido:

“Então, eu não tenho muito tempo pra usar [brinquedos sexuais]. O Tiago não me dá esse tempo. Não tenho esse tempo. E eu prefiro um bilhão de vezes mais o negócio vivo, quente, temperatura da pele.”

Carolina Dieckmann

Assista à integra da entrevista de Carolina Dieckmann ao Quem Pode, Pod:

Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado