Sem pudores

Carolina Dieckmann fala de aborto, plásticas e vibradores: "Prefiro pele"

Atriz de 44 anos abriu o jogo em entrevista divulgada nesta domingo (27)


Carolina Dieckmann
"Prefiro pele, boca, língua, abraço, amor, gozar junto. Isso pra mim é o paraíso", classificou Carolina Dieckmann sobre uso de vibradores - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 27/11/2022 às 20:38,
atualizado em 27/11/2022 às 20:39

Carolina Dieckmann abriu o jogo sobre variados assuntos em entrevista divulgada neste domingo (27). A atriz de 44 anos, que voltou ao Brasil para atuar na próxima novela das sete da Globo, Vai na Fé, falou, por exemplo, sobre o uso de vibradores. Ela é casada há 19 anos com o executivo Tiago Worcman.

“Eu gosto, acho legal, mas não tenho muito tempo de usá-lo porque tenho uma vida sexual ativa e raramente a gente coloca na brincadeira. Meu desejo sexual está muito ligado ao Tiago. Prefiro pele, boca, língua, abraço, amor, gozar junto. Isso pra mim é o paraíso”, afirmou Carolina Dieckmann na entrevista ao jornal O Globo.

A atriz também abriu o jogo sobre procedimentos estéticos: “Já fiz milhões de lasers para estimular colágeno... Fiz botox uma vez, mas me achei estranha, não posso me dar ao luxo de não marcar a expressão sendo uma atriz. E tenho horror a preenchimentos! Não é um problema envelhecer, mas quero que isso aconteça da melhor forma”.

Ela também respondeu se é a favor do aborto: “Sou a favor da mulher decidir o que fazer com seu corpo e contra a banalização. Outras coisas precisam ser ensinadas: o uso da camisinha, pílula, métodos contraceptivos. Não é simplesmente ir lá e tirar”. Aos 20 anos, a artista perdeu o filho que esperava, com três meses.

Carolina Dieckmann voltou ao Brasil para atuar na próxima novela das 19h

imagem-texto

Carolina Dieckmann morou os últimos seis anos nos Estados Unidos – com alguns retornos pontuais ao Brasil motivados por trabalhos – com o marido Tiago Worcman. Ela tem dois filhos: José, de 15 anos, fruto do atual casamento, e Davi, de 23 anos, da união com o ator Marcos Frota nos anos 1990.

O retorno ao Brasil é para atuar em Vai na Fé, novela de Rosane Svartman que vai ao ar às 19h a partir de janeiro de 2023. A personagem será Lumiar, uma advogada. Seus últimos trabalhos na TV foram na novela O Sétimo Guardião (2018) e na série Treze Dias Longe do Sol (2018), ambas há quatro anos.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado