No hospital

Filha de Juliano Cazarré vai enfrentar outra cirurgia

Maria Guilhermina será submetida mais uma vez por técnica para corrigir anomalia


Juliano Cazarré posado com Maria Guilhermina; Maria Guilhermina respirando com ajuda de aparelhos em leito
Filha de Juliano Cazarré passará por procedimento delicado - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha, com Marcela Ribeiro

Publicado em 19/10/2022 às 17:43,
atualizado em 19/10/2022 às 17:45

Nesta quarta-feira (19), Leticia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, o Alcides de Pantanal, usou as redes sociais para atualizar o estado de saúde de sua filha com o ator, Maria Guilhermina. Ela anunciou que a caçula passará por uma traqueostomia na próxima quinta (20), no Hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo, um dia antes de completar quatro meses de idade. O procedimento consiste em fazer um furo na traqueia (parte inferior do pescoço) para facilitar a entrada de ar para os pulmões.

"Maria Guilhermina de Guadalupe! Posso dizer, sem medo de exagerar, que você tem o coraçãozinho mais amado desse Brasil. Quanta gente reza todos os dias pedindo a Deus pela sua vida! É formidável ver de perto tanta gente olhando para o céu por sua causa! A verdadeira comunhão dos santos se move para você e por você. Menininha dos olhos de Deus, como bem disse uma amiguinha paciente aqui da UTI", contou.

"Amanhã será um dia de novos desafios, nossa pequena vai passar por uma traqueostomia, mas tenho certeza de que vai vencer, como fez até hoje. Obrigada, amigos e amigas pelas orações. Peço que continuem firmes pedindo não só por ela, mas por todas as crianças que precisam recuperar a saúde. Como diriam os santos, 'Rezai e fazei rezar'!"

Letícia Cazarré

Confira a publicação de Letícia Cazarré:

Filha de Juliano Cazarré passou por várias cirurgia para corrigir anomalia

Filha de Juliano Cazarré vai enfrentar outra cirurgia

Durante a gravidez, Letícia e Juliano descobriram nos exames de pré-natal que a bebê tinha uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein, que causa aumento do átrio levando a insuficiência cardíaca congestiva e fluxo insuficiente de sangue vermelho para o corpo.  Logo que  nasceu, Maria Guilhermina passou por uma cirurgia cardíaca para reparar o problema no órgão.

A filha de Juliano Cazarré chegou a receber alta, mas teve uma piora e voltou a ser internada. "Ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem!", escreveu Letícia na ocasião na legenda de uma foto na qual aparece abraçada com a filha. Em setembro, a menina passou por uma nova cirurgia e correu tudo bem.

Maria Guilhermina completa quatro meses na próxima sexta-feira (21).

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado